• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro quando ataca com novas skill

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem como o tpc  ja  diz  estou com erro quando vou atacar com as  nova skil algume pode me dizer  o por que ?

ou  me  explicar melhor como instalas  elas  no  Centos ou 

ou me dizer se  o erro é no  clinte ou no  centos

Desde ja    estou agradencendo 
default_smile.png

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Bom... soluciionar teu problema nao é facil... afinal tem mil patchs aew dizendo que tem tudo de novo etc... na verdade se tu poe uma coisa dessa buga aqui... ou buga ali... mais eu tenho certeza absoluta que o problema está no CLIENT e no CENTOS... Triste!

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
ele deve atacar e so fica rolando la sem o char se mover... ou entao cancela o combo... ou entao da dc no canal e laska tudo kkkk sao inumeros bugs que podem ocorrer!

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem na verdae  é assim  eu ataco o mob  com a nova skil e leva DC eu compro a  skil do npc  eu levo DC  sem  mensagem sem nada

leva  DC

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Entao mano... é assim... esse erro é problema nos files WINCSP... creio eu que se ambos tem mesmo as skills adicionadas estao em ordem inversa saca... ou seja skill do gu nos files enc esta id 65 e nos files wincsp nao esta id 65 e caso esteje nao está bem configurada! infelizmente nao posso ajudar mais do que isso pq a zonaiada de patch que tem falando essas coisas novas nao é brincadeira nao!

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Cara te dar ideia aqui... ter eu tenho... mais se eu postasse ele teria que postar meu patch... pq como te falei... nao adianta ter um file scp de um jeito e um file enc de outro... e devido o que ja aconteceu comigo quando desbuguei as fantasias e postei meu patch e ouve uns incidentes eu resolvi nao postar mais minhas producoes... mais velho eu te conheco e sei que se vc ficar olhando um pouquinho pros files vc vai conseguir achar os erros e ir arrumando!

Topo Bottom