• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro Referente ao MS KINHOMACE PREMIUM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

n3w10n

Honrado XPZ
Estou com um seguinte erro e não só eu , tem varias outras pessoas com o mesmo erro e nem uma delas foi respondida e como estou passando por essa dificuldade a mais de 11 dias resolvi criar um forum para que alguem que intenda mais ou que saiba resolver o problema ou que tenha ideia doque pode ser o erro encarisidamente possa responder minha duvida e me ajudar , não só a mim outras pessoas vão ser ajudada tambem!

Os comandos do muserver são comandos sem relogar , certo ?! e seguinte dificuldade que estou enfrentando é a seguinte : todos os char eu dou /reset ele pode estar em qualquer map que ele volta no level 1 e para o map 0 no caso LORENCIA.



Mais a elf , quando ela é movida para lorencia após /reset ela fica presa no na mesma coordenada ...

Segui alguns PRINTS a baixo !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E isso que acontece ....como se tivesse um char gm para um map que nao existe e uma coordenada que nao existe !

aaah falando nisso ... olha como o gs fica !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se alguem puder me ajudar ou tirar essa duvida vou agradecer muito ... pois o ms ta no vps faz 11 dias parado!


v6i3l
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom