• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ERRO] SÓ FALTA ISSO PRO MEU MU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

higorjuan

Usuário XPZ
Olá, Depois de Muitos erros e acertos percebi uma coisa, o Comando /resetar do meu mu reseta mais não conta o resete ja fiz de tudo, so falta esse probleminha pra deichar meu mu on, meu game serve está configurado assim :

;-------------------------------------------------------------------------------------

; Reset

;-------------------------------------------------------------------------------------

ResetEnable = 1; //Habilitar Reset? {1: Sim | 0: Não}

ResetType = 0; //Tipo de reset {0: Acumulativo | 1: Pontuativo}

ResetLevelFree = 400; //Level necessário para resetar [Free]

ResetLevelAfterFree = 1; //Level após resetar [Free]

ResetPriceFree = 1; //Zen necessário para resetar [Free]

ResetStatusFree = 20; //Status após resetar [Free] {Apenas para sistema pontuativo}

ResetPointsFree = 200; //Pontos ganhos ao resetar [Free] {Apenas para sistema pontuativo}

ResetQuantityFree = 1; //Quantidade de resets ganhos [Free]

ResetLevelVip1 = 350; //Level necessário para resetar [Vip1]

ResetLevelAfterVip1 = 1; //Level após resetar [Vip1]

ResetPriceVip1 = 1; //Zen necessário para resetar [Vip1]

ResetStatusVip1 = 20; //Status após resetar [Vip1] {Apenas para sistema pontuativo}

ResetPointsVip1 = 350; //Pontos ganhos ao resetar [Vip1] {Apenas para sistema pontuativo}

ResetQuantityVip1 = 1; //Quantidade de resets ganhos [Vip1]

ResetLevelVip2 = 300; //Level necessário para resetar [Vip2]

ResetLevelAfterVip2 = 1; //Level após resetar [Vip2]

ResetPriceVip2 = 1; //Zen necessário para resetar [Vip2]

ResetStatusVip2 = 20; //Status após resetar [Vip2] {Apenas para sistema pontuativo}

ResetPointsVip2 = 500; //Pontos ganhos ao resetar [Vip2] {Apenas para sistema pontuativo}

ResetQuantityVip2 = 1; //Quantidade de resets ganhos [Vip2]
 

rziiN

Honrado XPZ
bom tenta resetar no site pra ver se vai contar. se contar isso é do site mesmo e tu pode fazer oque for no muserver que o site nao vai contar os resets. coloca pra reseta no site bem melhor
default_biggrin.png
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Bem pelo oq to vendo ae n tem nada de errado com seu mu n isso e seu website temta usa um para a sua verção ok
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom