Olá, Depois de Muitos erros e acertos percebi uma coisa, o Comando /resetar do meu mu reseta mais não conta o resete ja fiz de tudo, so falta esse probleminha pra deichar meu mu on, meu game serve está configurado assim :
;-------------------------------------------------------------------------------------
; Reset
;-------------------------------------------------------------------------------------
ResetEnable = 1; //Habilitar Reset? {1: Sim | 0: Não}
ResetType = 0; //Tipo de reset {0: Acumulativo | 1: Pontuativo}
ResetLevelFree = 400; //Level necessário para resetar [Free]
ResetLevelAfterFree = 1; //Level após resetar [Free]
ResetPriceFree = 1; //Zen necessário para resetar [Free]
ResetStatusFree = 20; //Status após resetar [Free] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetPointsFree = 200; //Pontos ganhos ao resetar [Free] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetQuantityFree = 1; //Quantidade de resets ganhos [Free]
ResetLevelVip1 = 350; //Level necessário para resetar [Vip1]
ResetLevelAfterVip1 = 1; //Level após resetar [Vip1]
ResetPriceVip1 = 1; //Zen necessário para resetar [Vip1]
ResetStatusVip1 = 20; //Status após resetar [Vip1] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetPointsVip1 = 350; //Pontos ganhos ao resetar [Vip1] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetQuantityVip1 = 1; //Quantidade de resets ganhos [Vip1]
ResetLevelVip2 = 300; //Level necessário para resetar [Vip2]
ResetLevelAfterVip2 = 1; //Level após resetar [Vip2]
ResetPriceVip2 = 1; //Zen necessário para resetar [Vip2]
ResetStatusVip2 = 20; //Status após resetar [Vip2] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetPointsVip2 = 500; //Pontos ganhos ao resetar [Vip2] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetQuantityVip2 = 1; //Quantidade de resets ganhos [Vip2]
;-------------------------------------------------------------------------------------
; Reset
;-------------------------------------------------------------------------------------
ResetEnable = 1; //Habilitar Reset? {1: Sim | 0: Não}
ResetType = 0; //Tipo de reset {0: Acumulativo | 1: Pontuativo}
ResetLevelFree = 400; //Level necessário para resetar [Free]
ResetLevelAfterFree = 1; //Level após resetar [Free]
ResetPriceFree = 1; //Zen necessário para resetar [Free]
ResetStatusFree = 20; //Status após resetar [Free] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetPointsFree = 200; //Pontos ganhos ao resetar [Free] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetQuantityFree = 1; //Quantidade de resets ganhos [Free]
ResetLevelVip1 = 350; //Level necessário para resetar [Vip1]
ResetLevelAfterVip1 = 1; //Level após resetar [Vip1]
ResetPriceVip1 = 1; //Zen necessário para resetar [Vip1]
ResetStatusVip1 = 20; //Status após resetar [Vip1] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetPointsVip1 = 350; //Pontos ganhos ao resetar [Vip1] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetQuantityVip1 = 1; //Quantidade de resets ganhos [Vip1]
ResetLevelVip2 = 300; //Level necessário para resetar [Vip2]
ResetLevelAfterVip2 = 1; //Level após resetar [Vip2]
ResetPriceVip2 = 1; //Zen necessário para resetar [Vip2]
ResetStatusVip2 = 20; //Status após resetar [Vip2] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetPointsVip2 = 500; //Pontos ganhos ao resetar [Vip2] {Apenas para sistema pontuativo}
ResetQuantityVip2 = 1; //Quantidade de resets ganhos [Vip2]