• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO SCFDB WIN XP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guigui768

Usuário XPZ
Bom eu tinha windows 7 e rodava um servidor normalmente,agora decidi colocar win xp e está dando erro logo quando abre o SCFDB:

erro1lc.jpg


E sim,ja tenho tudo que precisa para rodar o servidor:

erro2rv.jpg


Preciso muito de ajuda,pois estou fazendo tudo certo e nao consigo encontrar a soluçao.Inclusive este servidor ja foi rodado em win server 2003,mas no xp nao ta rodando..

No aguardo obrigado
 

nickredmr

Honrado XPZ
Instala a nova versão acho que tem a 4.0 e se nao me engano acho q ja saiu a 4.5 beta da uma olhada e tenta clicar em continuar para ver o que aparece...






Passa o CCleaner tambem

 

guigui768

Usuário XPZ
O 4.5 é só pra win 7,e oque o cleaner tem a ver?

Se eu clico em ok,abre normalmente,mas quando chega no GS,abre só o console.E está tudo configurado 100%,pois como ja disse,rodei no win7.

EDITADO:

Testei no winxp o season 4 do kinhomace(PREMIUM) e rodou 100%,e o outro server que nao estava rodando no winxp,testei no winserver 2003 e funcionou normalmente.Muito estranho.Nao tenho ideias doque fazer para resolver.

Se alguem tiver winxp e quiser testar,é o server da viciadosmu.com.br

1.05+s4+items
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
Amigo os MS da viciados mu não prestam , todos eles tem vários bugs , e quanto ao ccleaner ele limpa o registro e enconcerta erros do registro , ja resolveu mtos problemas meu , espere por mais respostas talvez alguem possa te ajudar.

 

guigui768

Usuário XPZ
Eles sao uns noobs,principalmente aquele Rodrigo.Mexe com muserver desde que nasceu e nao posta uma coisa que preste,e ainda tem um shop de servidor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom