http://i.imgur.com/LLvuhXI.jpg preciso de ajuda....
CleeyTon Honrado XPZ 2 de Novembro de 2013 #1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! preciso de ajuda....
MazziTo Deus seja louvado :) Legendário XPZ 2 de Novembro de 2013 #2 Esta sem a coluna de ScreenShots ! Basta criar ela, acho que a effect web tem uma query pra isso !
MazziTo Deus seja louvado :) Legendário XPZ 2 de Novembro de 2013 #4 Você rodo a query da pasta modulesSQL_Scripts o nome do arquivo text é CTM_TeaM [Complete]. Rodou essa ?
Você rodo a query da pasta modulesSQL_Scripts o nome do arquivo text é CTM_TeaM [Complete]. Rodou essa ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 2 de Novembro de 2013 #5 o erro esta na hospedagem amigo que não esta lendo o arquivo .class por isso eu falo não compra hospedagem linux sem saber se e compativel com a web ai gasta seu dinheiro atoa pelo sim pelo não compro windowns plask que e bem melhor
o erro esta na hospedagem amigo que não esta lendo o arquivo .class por isso eu falo não compra hospedagem linux sem saber se e compativel com a web ai gasta seu dinheiro atoa pelo sim pelo não compro windowns plask que e bem melhor
CleeyTon Honrado XPZ 2 de Novembro de 2013 #6 eu rodei a CTM_Team [Completa] e continua o erro nao é hospedagem linux, é hospedagem windows msm... Editado por um moderador: 2 de Novembro de 2013
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 4 de Novembro de 2013 #7 então da 777 nos arquivos classe indicados que estão pedindo permição