QUE ERRO E ESSE COMO EU ARRUMO! VALE MEU LIKE ETERNO!
DrakeDLL Delta XPZ 30 de Setembro de 2015 #2 lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... - Esse erro é bem simples de arrumar, é erro do proprio caminho no php.ini so colocar o caminho correto e pronto. Entre em contato comigo por MP, adicione meu skype que estarei resolvendo pra você. Editado por um moderador: 30 de Setembro de 2015
lepinski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... - Esse erro é bem simples de arrumar, é erro do proprio caminho no php.ini so colocar o caminho correto e pronto. Entre em contato comigo por MP, adicione meu skype que estarei resolvendo pra você.
lepinski Honrado XPZ 1 de Outubro de 2015 #3 DrakeDLL disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Me auxiliou com esse erros e outros MUTIO OBRIGADO DRAKE! Parabens vei eheh
DrakeDLL disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Me auxiliou com esse erros e outros MUTIO OBRIGADO DRAKE! Parabens vei eheh
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 1 de Outubro de 2015 #4 outra dica esse dai e por que as veses o app server não salva a sessão
DrakeDLL Delta XPZ 1 de Outubro de 2015 #5 CronusMakerNewAge disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Corretissimo pai supremo, isso é um erro que muita gente ainda tem dor de cabeça quando usa appserver kkkkkk
CronusMakerNewAge disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Corretissimo pai supremo, isso é um erro que muita gente ainda tem dor de cabeça quando usa appserver kkkkkk