alguem posta ae video como tira erros site quero tira erros muaway por favor urgente!!!</noscript>
W wesleymaia Usuário XPZ 1 de Junho de 2011 #1 alguem posta ae video como tira erros site quero tira erros muaway por favor urgente!!!Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! </noscript> Editado por um moderador: 1 de Junho de 2011
alguem posta ae video como tira erros site quero tira erros muaway por favor urgente!!!Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! </noscript>
H head270 Usuário XPZ 1 de Junho de 2011 #2 Você usa qual versão do APPSERV? Tente a v2.5.10 1- Procure nas linhas que estão com erro algo não editado. 2- Reveja se não há nenhuma QUERY do site sem ser executada. Mas estou certo de que seja a 2. Abraços.
Você usa qual versão do APPSERV? Tente a v2.5.10 1- Procure nas linhas que estão com erro algo não editado. 2- Reveja se não há nenhuma QUERY do site sem ser executada. Mas estou certo de que seja a 2. Abraços.
W wesleymaia Usuário XPZ 1 de Junho de 2011 #3 Valeu amigo meu appserver é AppServ 2.5.9 vou testa 2.5.10 para ver quando estala vou ver dai respondo se deu blz? vlw mesmo nao sabia oque faze....
Valeu amigo meu appserver é AppServ 2.5.9 vou testa 2.5.10 para ver quando estala vou ver dai respondo se deu blz? vlw mesmo nao sabia oque faze....