• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro Sql a connection could not be established to (local)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

geanpksgeanpks2012

Usuário XPZ
Fui Reiniciar o Sql quando de repente não queria mais dar start agora quando abro fica aparecendo esse erro imagem abaixo . Alguem sabe como resolve e o porque desse erro.

semttulored.png
 
Simples, você não deu start no Service Manenger, por esse motivo o serviço está Pausado.

Para solucionar você tem que clicar em: Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Service Manager > Aperta o PLAY maca aueuahe
 
lol tentei ajuda e levei nos dedo, da pra ve que a xpzone tem um bando de gente mau educada, sangue-suga e que só quer criar entriga.

Eu apenas tentei mostrar uma possível solução. Se não resolveu o teu problema, não precisa dizer que estou insultando você! Muito pelo contrário só queria te ajduda.
 

geanpksgeanpks2012

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Bem  ates de tudo você deveria ter lido o tópico direito, eu disse acima que reiniciei o SQL e depois não queria dar start, obviamente eu tinha clicado no start .

mais o insulto que eu digo é no final da resposta  Aperta o PLAY ''maca'' aueuahe

não precisa responder pra não criar mais confusão eu já agradeci por você tentar ajudar mais acho que você precisa ler as regras do fórum.
 
nooosa vélho,da o play maca era uma expressão usada noo Tv CRUJ de mil novecentos e la vai tijolada lol

e na boa, não era óbvio que tu tinha apertado o play porque na tua SS tava o stop lol

ma falo, boa sorte e vai se fude!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom