• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO SQL E ITEM

PeedroPH

Honrado XPZ
BOM PESSOAL , DO NADA O MEU SQL SERVER 200 COMEÇOU A DAR PROBLEMAS , EU RESTAURO AS DBS E QUANDO VOU LIGAR O SERVIDOR OU ABRIR O ITENEDITOR ELE FALA QUE NAO TEM AS DBS , EU JÁ REEINSTALEI O SQL UMAS 5 VEZES E NADA 

PRINT: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


EO SEGUNDO ERRO É QUE AS OPTION DAS ASAS QUE EU ADD NAO VAI TUDO 

PRINT: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ESPERO QUE VCS ME AJUDEM !!
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Sobre o SQL, recomendo que troque, use o 2k5 ou 2k8, são bem melhores que o 2k. Caso você nunca tenha utilizado outro SQL ou não esteja acostumado com outra performance do SQL, aconselho a usar o 2k5 pelo fato dele ser um pouco semelhante ao SQL 2k.

Sobre o item, isso é um bug no seu item.bmd, por um acaso você deu alguma vez um Ctrl+C / Ctrl+V em alguma das linhas? Se sim provavelmente está ai seu problema. Qualquer coisa pega meu skype no perfil que tento te ajudar.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso esse erro como o meu caro amigo citou ai e erro de compatibilidade você esta usando win 8 win 8 não e recomendado pra quem quer criar server ainda mais quem ta começando então recomendo ou usar um outro sql como citado acima ou voltar pro win 7 ou xp o win 8 so server atualmente pra player ou pra quem ja tem um bom conhecimento dos bugs que venha a ocorrer
 
Topo Bottom