ALGUEM AEW PODE ME AJUDA NESSE ERRO AEW
E emersonziim Honrado XPZ 7 de Julho de 2010 #2 usar esse java que master postou Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! tava com esse erro coloquei ele e pegou
usar esse java que master postou Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! tava com esse erro coloquei ele e pegou
I igormaxx Delta XPZ 12 de Julho de 2010 #5 voce configurou ele corretamente? se configurou nao tem porque dar este erro, você mudou IP?
A admbloody Master XPZ 12 de Julho de 2010 #6 sim eu confiigurei..... olha vou tentar novamente pra ver se eh erro no programa ou eh vacilo meu mas vlw msm assim
sim eu confiigurei..... olha vou tentar novamente pra ver se eh erro no programa ou eh vacilo meu mas vlw msm assim
I igormaxx Delta XPZ 12 de Julho de 2010 #7 De boa, qualquer coisa posta uma imagen das configurações do teu editor só pra eu ver blz nada de mais.
De boa, qualquer coisa posta uma imagen das configurações do teu editor só pra eu ver blz nada de mais.
V valderagv Novato XPZ 16 de Julho de 2010 #11 Eu também estou com esse erro e gostaria de saber como resolve-lo =D