• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro vmware

jemoster

Usuário XPZ
ae galera preciso de uma ajudinha de vc6 meu vmware fica feixando sózinho quando tem gente online ou até eu mesmo ja almentei a memótia dele pra 500 e ainda continua com o erro sabem como resolver

to querendo reinstala-lo resolvera ?

e tbm gostaria de pidir q me mandase mo link ou alguma coisa pra q meus comandos de gms funcionacen

rodrigolopes

Usuário XPZ
carra na verdade não sei o pq esta dando esse erro mas se quer um concelho ... recomendo que voce pare de usar o vmware e utilize o VirtualBox ele é muito mais funcional além de ser free e ter as mesmas funções que o VM.

Booth

Usuário XPZ
Em meu VMware, acho que está acontecendo o mesmo erro

o erro eh este

VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-0)

NOT_IMPLEMENTED C:/ob/bora-59824/bora/devices/mainmem/mainMemHosted.c:1947

A log file is available in "C:\Documents and Settings\Lucas Pozzer\Meus documentos\Downloads\CentOS_4.7_with_installed_Cabal_Server\CentOS 4.7 with installed Cabal Server\CentOS-4.7\vmware.log".  A core file is available in "C:\Documents and Settings\Lucas Pozzer\Dados de aplicativos\VMware\vmware-vmx-5628.dmp".  Please request support and include the contents of the log file and core file. 

To collect data to submit to VMware support, select Help > About and click "Collect Support Data". You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlement.

Topo Bottom