• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Error de conexão ODBC com SQLServer 2000 no windows 7 64bit

DANRLLEY

Honrado XPZ
Fala ai galera da xpzone, to aq pra relatar sobre um probleminha que to passando....

Uso o Windows7 utlimate 64bit, conseguie instalar o SQL Server 2000 no sistema..

Restaurei as Data Base como MuOnline e Ranking, executei a ODBC, crie as ODBC Manualmente,

so que ao executar qualquer link do servidor ou editor de conta, ele ñ abre e da error de Conexão com o SQLServer ou ODBC como seja.

O ERROR REPORTADO É O SEGUINTE:

error [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user

Já fiz a ODBC manualmente, ja executei e ñ tive exito, se alguem poder me ajudar agradeço! obg.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Pelo que você descreveu seu erro,

e bem simples de se corrigir,

no aviso ja fala

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user

siginifica que e erro de login ou senha.

Temos um problema parecido com um amigo aqui do forum aqui nesse link , você pode seguir o passo que deixei no topico.

Abraços.
 

DANRLLEY

Honrado XPZ
amigo obrigado pela resposta mas ñ foi a solução para meu problema, quando vou ligar o DataServer apareçe o seguinte erro:

SQLSTATE:28000, diagnosis:[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login Failed

-- Edit

Deu certo sim, hehehe...

Fiz o procedimento que você me falou e coloquei pra ligar o servidor por 'Links' atalhos sem ser por MuStartUP

e depois executei os dataservers, cs, join e gs como ''Executar como Administrador'' deu certim, heheh
default_smile.png


agora a odbc funfa de boa, é so executar todos os programas como Executar como administrador, mas claro..

dps de ter feito o seu procedimento^^ vlw pela força, é nos meu charar!
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Posta uma IMAGEM , para tentar solucionar o problema pra você.

Probabilidade de ser erro de ODBC.

Tente executar o ODBC do seu MuServer, a maioria vem junto um arquivo em reg

para vc mesclar as ODBC necessarias para funcionamento do Servidor.

Baixe esse pequeno arquivo em reg para mesclar as ODBC necessarias.

apos baixa-lo clique duas veses sobre o arquivo e clique so bre sim desejo mesclar.

DOWNLOAD FONTES ODBC MUONLINE

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Abraços.

Que bom que funcionoi estou aqui no forum para tentar ajudar a todos.

Porque estou me afastando de programaçao de muonline, e quero estar aqui ajudando.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom