douglastavares
Banido
amigos da XPZONE, gostaria de saber sobre um erro acontecendo frequentemente...
meu servidor funciona corretamente, fica PERFEITO por uns 30minutos, as vezes mais, as vezes menos tempo !
aparecendo o login normal !
Servidor VPS>
Servidor 1.03b + Season 4.5
Apos ele rodar bastante normal, nao sei o motivo, acontece 1 erro no sistema!
o servidor NAO APARECE O SERVIDOR PARA LOGAR!
Quem esta DENTRO DO SERVIDOR, CONTINUA JOGANDO NORMAL! NAO DA DISCONNECT
Quem esta fora, que NAO CONSEGUI ENTRAR ( Carrega o Jogo, e nao aparece NADA PARA LOGUIN )
o erro acredito vem do CONNECT SERVER : peguei no LOG isso!
0:42:55 Error : File : [D:WORKMuProjectMuConnectServerSOURCEgiocp.cpp], Line : [497]
0:42:55 Error Thread : GetQueueCompletionStatus() (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema local.
um outro LOG Existente Diferente eh esse>
0:25:20 Error : File : [D:WORKMuProjectMuConnectServerSOURCEgiocp.cpp], Line : [1011]
0:25:21 IocpServerWorker :: WSARecv() failed with error 183, Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.
pra ver, que nao entendi, esse D:WordMuProtect <> nao existe particao " D "
ELE SEMPRE DIZ, QUE A CONEXAO DE REDE FOI ANULADA!
NO RELOGINHO,
Fica o CS ( Connect server ) piscando, Vermelho, Dizendo, ( Connect Server error )
Se Souber e quiser me ajudar,
Agradeco!
Douglas Tavares
meu servidor funciona corretamente, fica PERFEITO por uns 30minutos, as vezes mais, as vezes menos tempo !
aparecendo o login normal !
Servidor VPS>
Servidor 1.03b + Season 4.5
Apos ele rodar bastante normal, nao sei o motivo, acontece 1 erro no sistema!
o servidor NAO APARECE O SERVIDOR PARA LOGAR!
Quem esta DENTRO DO SERVIDOR, CONTINUA JOGANDO NORMAL! NAO DA DISCONNECT
Quem esta fora, que NAO CONSEGUI ENTRAR ( Carrega o Jogo, e nao aparece NADA PARA LOGUIN )
o erro acredito vem do CONNECT SERVER : peguei no LOG isso!
0:42:55 Error : File : [D:WORKMuProjectMuConnectServerSOURCEgiocp.cpp], Line : [497]
0:42:55 Error Thread : GetQueueCompletionStatus() (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema local.
um outro LOG Existente Diferente eh esse>
0:25:20 Error : File : [D:WORKMuProjectMuConnectServerSOURCEgiocp.cpp], Line : [1011]
0:25:21 IocpServerWorker :: WSARecv() failed with error 183, Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.
pra ver, que nao entendi, esse D:WordMuProtect <> nao existe particao " D "
ELE SEMPRE DIZ, QUE A CONEXAO DE REDE FOI ANULADA!
NO RELOGINHO,
Fica o CS ( Connect server ) piscando, Vermelho, Dizendo, ( Connect Server error )
Se Souber e quiser me ajudar,
Agradeco!
Douglas Tavares