• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

error sql 2000

eucara

Usuário XPZ
quando a instalação vai terminar da o seguinte erro

sql setup failed configure to server

eu achei a seguinte parte de erro no log

Starting Service ...

Latin1_General_CI_AS

-m -Q -T4022 -T3659

Connecting to Server ...

driver={sql server};server=Emerson Macedo;UID=sa;PWD=;database=master

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][shared Memory]Erro geral de rede. Verifique a documentação da rede.

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][shared Memory]ConnectionRead (WrapperRead()).

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][shared Memory]Erro geral de rede. Verifique a documentação da rede.

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][shared Memory]ConnectionRead (WrapperRead()).

SQL Server configuration failed.

###############################################################################

07:01:08 Process Exit Code: (-1)

07:01:36 Setup failed to configure the server.  Refer to the server error logs and C:\WINDOWS\sqlstp.log for more information.

07:01:36 Action CleanUpInstall:

07:01:36 C:\WINDOWS\TEMP\SqlSetup\Bin\scm.exe  -Silent 1 -Action 4 -Service SQLSERVERAGENT

07:01:36 Process Exit Code: (1060) O serviço especificado não existe como serviço instalado.

07:01:36 C:\WINDOWS\TEMP\SqlSetup\Bin\scm.exe  -Silent 1 -Action 4 -Service MSSQLSERVER

07:01:36 Process Exit Code: (0)

07:01:36 StatsGenerate returned: 2

07:01:36 StatsGenerate (0x0,0x1,0xf000000,0x300,1033,303,0x0,0x1,0,0,0

07:01:36 StatsGenerate -1,Emerson)

07:01:36 Installation Failed.

se precisar posto o LOG todo mais por favor mim ajudem a resolver isso

admbloody

Master XPZ
qual windows que voce usa ?

eucara

Usuário XPZ
eele é recent  e nao foi baixado por torrent

e de que adianta eu baixar o sql 2005,2008 se nao postam um tutorial na xp zone explicando como configurar o GAMESERVER

t.t

Topo Bottom