Error Web Shop daldegam v3
FakezinhoOficial Honrado XPZ 6 de Fevereiro de 2014 #2 Amigo esse erro é de ODBC, aqui vai o link da video aula de como cria uma conexão ODBC: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 6 de Fevereiro de 2014
Amigo esse erro é de ODBC, aqui vai o link da video aula de como cria uma conexão ODBC: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
aadmjunin Honrado XPZ 7 de Fevereiro de 2014 #3 meu erro não é o que ele mostra no tutorial amigo meu erros são nas ODBC e no video o erro que ele mostra é somente na table 'cash' mais obrigado ainda estou com o erro quem puder ajuda agradeço.
meu erro não é o que ele mostra no tutorial amigo meu erros são nas ODBC e no video o erro que ele mostra é somente na table 'cash' mais obrigado ainda estou com o erro quem puder ajuda agradeço.
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 7 de Fevereiro de 2014 #4 Esta faltando registros na ODBC do Shop.. , procure outro item.mdb e restaura na odbc, ve se resolve !!
Esta faltando registros na ODBC do Shop.. , procure outro item.mdb e restaura na odbc, ve se resolve !!
aadmjunin Honrado XPZ 7 de Fevereiro de 2014 #5 BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... é já estou com outro item.mdb mais estou tendo problemas para restaura ele tem algum tutorial? vlw abraço.
BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... é já estou com outro item.mdb mais estou tendo problemas para restaura ele tem algum tutorial? vlw abraço.
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 7 de Fevereiro de 2014 #6 aadmjunin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Me adc no skype, que eu faço pra voce ! Skype tem no meu perfil !!
aadmjunin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Me adc no skype, que eu faço pra voce ! Skype tem no meu perfil !!