• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tutorial Erros de iniciante (MuOnline)(FAQ)

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem faz tempo que não faço um post bem elaborado lembrando que isso tudo esta saindo dessa cabeça louca vamos começar com a pergunta mais mitosa que todo criador de servidor se depara primeira mente

  1. Adicionar Itens novos no servidor
    Adicionar itens novos e uma tarefa facil bem so a unica complicação e os editores que usar então começando pela 97d temos o BMD editor seguido pelo seu sucesso para 99z e 1.0 geralmente o magic hand 1.0 seguido pelos seus sucessores para season 2 acima BMD EDITOR sz3, MuSNOT tools, magic hand 2.0 , petium tools e para season 6 acima zteam editor e magic hand 2.3 e 3.0
  2. qual a versão do appserver devo usar
    atualmente muitas pessoas vem usando webs antigas ou novas e fica um conflito porem muito se usa musite e effect web e muitas vezes a mesma não funciona isso acontece ou por erro de versão do php ou pelo fato de estar faltando alguma libary mais para sanar isso bem você que usa effect web e musite geralmente esses webs não funciona em servidores acima do php 5.3.x sendo assim a versão mais adequada seria o appserver 2.5.9
  3. como criar itens ou modifciar textura
    para criar modificar itens ou ate mapas existe algumas tools para você usar no caso são poucas mais pode ocorrer de seu sistema operacional não reconhecer então conven baixar uma copilação mais recente mais para listar o programas temos o milk shape 3d ( responsavel pela modificação e criação do modelo e da texura para alinhar ) , mu world editor para por objetos e criar relevo no mapa , petium tools para poder fazer diverças coisas na area 3d e de configuração , mu terrain convert jpg to att , etc....
  4. existe uma versão perfeita de mu ?
    bem essa pergunta não há como responder eu como um bom amante prefiro o classico ou seja ate a sesason 5 então evito ficar copiando ideias de outros servidores e sim copiar conceitos ja usado em webgames por exemplo eventos do legend online
  5. Saber ler os erros
    Bem esse erro e muito comum de acontecer no ramo de mu online eu como amo fuçar coisas então digamos assim eu estava com esse erro hoje bem eu sou um grande adebto do windowns 32 bits mais faz mais ou menos um ano que tive de usar agora 64bits esses erros raramente ocorria baistou eu pesquisar sobre o erro e em alguns segundos consegui resolver

    qZFUaIF.png


    qual foi a solução ao pesquisar cheguei em alguns topicos
    Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    mais foi praticamente no
    Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    que arrumei a solução no meu caso era o acess database engine que não estava sendo reconhecido no pc
tens mais alguma duvida comente aqui abaixo posso responder ela em breve vamos criar uma faq para os novos criadores de servidores para não ficarem perdidos listando erros e outras coisas isso foi oque minha mente louca pode pensar ate o moumento
 
Última edição:

lensc

Novato XPZ
Olá, eu comprei um servidor de Mu e paguei pelo host e pela instalação do server e site, mas quando entrei no jogo percebi que avia varios bugs como quando qualquer player reseta leva disconect, items + 15 ficam bugados mas acho que o server só vai até +13 então isso pode ser um erro meu, no server tambem diz ter asas lv 3 mas quando acesso o game as asas que adiciono não aparecem no inventario., estou aprendendo a editar o server será que seria melhor instalar outro servidor ao inves de usar o que eu comprei?
 
Topo Bottom