2 coisa..
meu CS da Crash e os players nao conseguem entra ... ( Isso em 30 50 Minutos apos ligar ou server ) ai ele fica piscando avisando erro e diz o seguinte
6:8:33 <<================== Connect Server Starting ==================>>
11:59:33 Error : File : [c:\work\muproject\muconnectserver\source\giocp.cpp], Line : [412]
11:59:33 Error Thread : GetQueueCompletionStatus() (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema local.
)
12:5:33 Error : File : [c:\work\muproject\muconnectserver\source\giocp.cpp], Line : [412]
12:5:33 Error Thread : GetQueueCompletionStatus() (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema local.
)
12:21:45 <<================== Connect Server Closing ==================>>
12:37:34 <<================== Connect Server Starting ==================>>
21:47:45 <<================== Connect Server Starting ==================>>
e a otra coisa é..
Meu Painel de Adm do website TRDS , nao aparece os campos de por login e senha =[
Ps: Uma vez deu.. so que nao sei oque eu fiz kk ai troquei o TRDS nao deu mais..
eu ja troquei a pasta do paineladm ja fiz de tudo kkk..
alguem que sabe me fala ae vlws!
meu CS da Crash e os players nao conseguem entra ... ( Isso em 30 50 Minutos apos ligar ou server ) ai ele fica piscando avisando erro e diz o seguinte
6:8:33 <<================== Connect Server Starting ==================>>
11:59:33 Error : File : [c:\work\muproject\muconnectserver\source\giocp.cpp], Line : [412]
11:59:33 Error Thread : GetQueueCompletionStatus() (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema local.
)
12:5:33 Error : File : [c:\work\muproject\muconnectserver\source\giocp.cpp], Line : [412]
12:5:33 Error Thread : GetQueueCompletionStatus() (183, A conexão da rede foi anulada pelo sistema local.
)
12:21:45 <<================== Connect Server Closing ==================>>
12:37:34 <<================== Connect Server Starting ==================>>
21:47:45 <<================== Connect Server Starting ==================>>
e a otra coisa é..
Meu Painel de Adm do website TRDS , nao aparece os campos de por login e senha =[
Ps: Uma vez deu.. so que nao sei oque eu fiz kk ai troquei o TRDS nao deu mais..
eu ja troquei a pasta do paineladm ja fiz de tudo kkk..
alguem que sabe me fala ae vlws!