• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Esse desenvolvedor é confiável? (projectgamers)

Genovevo

Novato XPZ
Galera, boa noite!

Fui apresentado para esse desenvolvedor de Muservers, mas como não conheço gostaria de saber a opinião de vocês.
Vocês conhecem ou sabe de bons procedentes dele?

Desde já agradeço a atenção!
 
Última edição:

moffati

Novato XPZ
Cara pode confiar eu me sinto mais satisfeito do que eu imaginava , ja fui cliente do kinhomace uns anos atras e de algumas outras team mas quando resolvi voltar e firmar com a projectgamers fiquei surpreendido com o suporte e produto !!!
 

Genovevo

Novato XPZ
Obrigado pelo feedback!

Como ninguém veio reclamar e um monte de gente veio elogiar, além da própria pesquisa que fiz e pelo que pude conversar com ele, então deve ser um ótimo desenvolvedor, estarei adquirindo o muserver dele.

Valeu pessoal, resolvido! :)
 

MatheusSNA

Novato XPZ
Fiquei sabendo que teve gente insatisfeita com o produto dele, e ele ao invés de tentar resolver o problema ele colocou a culpa no cliente. e não vou informar o cliente para preservar a identidade dele, e não foi só ele, ja vi muita gente insatisfeita com o trabalho dele. Eu não assinaria mais se você quiser correr o risco e assinar com ele te digo apenas boa sorte.
 

Genovevo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado Matheus pelo comentário.

Não é para defender ele, mas eu procurei algum "podre" dele na internet e não encontrei absolutamente nada, pelo contrário, encontrei posts dele disponibilizando trabalhos dele pra comunidade, encontrei também um muserver versão de teste em outro forum onde ele foi super elogiado (o que é importante pois mostra que o produto dele funciona bem), além dele ter me tratado super bem, mesmo com eu "super crítico" e desconfiado do serviço dele, me atendeu e respondeu minhas dúvidas com total paciência e simpatia durante mais de 5 horas, além de me ajudar com um ótimo preço.

Não é duvidando de você, mas se existisse muita gente insatisfeita teria alguma postagem ou alguma fonte que seja de alguém reclamando dele, nem que fosse apenas uma, eu procurei em forums e google mas não achei nada, sem nenhuma fonte ou algo do tipo qualquer comentário do tipo "teve gente insatisfeita, ja vi muita gente reclamar" acaba se tornando uma mera especulação diante de todos os elogios que o pessoal acima passou, ou talvez um caso isolado tenha ocorrido, quem sabe.

Por isso continuo achando que vale apena "arriscar na sorte", pois o histórico que encontrei dele tem bons precedentes.
Mesmo assim muito obrigado por disponibilizar do seu tempo e me dar este alerta.

Abraços!
 

coneziin

Novato XPZ
Olá Tenho o Serve adquirido desta empresa e um antihacker, ambos de exelente qualidade, até agora sem nenhum bug ou algo do tipo, e olha que ja sou cliente antigo e nunca me deu problema, se tiver alguma dificuldade e só pedir suporte ao Jhoony que ele ajuda. Excelente de Mais os Produtos dele.. Eu apoio muito :D sucesso pelo Trabalho ProjectGamers.:p
 

TheAliensDJ

Novato XPZ
Uso as File do Johnny, S4 S6 e S8 todas licenciadas...
pode comprar sem erro, sem tem pessoas insatisfeitas com o trabalho dele. ainda não apareceu ^^
pois só temos ótimos Elogios.. Conheço o Johnny tem pouco tempo, mas o tempo que conheço nunca me deixo falando... Sempre muito atencioso com seus Clientes..
Não tenha Duvida meu amado, pode adquirir sem receio.. Boa Tarde
 

doughrorius

Novato XPZ
Boa noite a todos.

Eu sou ex-cliente dele. Hoje mesmo ele cancelou meu serviços. O cara consegue burla a licença da X-Team e vende os produtos. Eu tenho prova contra ele. Eu abrir um tópico na Perfect ZONE FORUM
Segue o link abaixo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Também segue o link do youtube do audio que peguei do cliente dele falando do Jhony.

Lembrando que o mesmo pediu no skype para eu falar bem dele, eu até rir quando ele me pediu. A maoria aqui é tudo fake ou amiginho dele tentando ajudar ele. NAO SE ENGANE! EU FUI ENGANADO, NAO CAIA NESSA POR FAVOR GENTE!


Vou postar algumas das imagens para voces mesmo verem.

1- Perfil do safado
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2- Meu produto sendo cancelado
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


3- Serviço suspenso
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4- Roubando X-Team Logs
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


5- Roubano X-Team Logs (Continuação)
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


6- Ele pedindo para falar bem dele na XPZONE
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


7- Ele trocando ideia com contato da X-Team, acredito eu que seja da X-Team mesmo, mas quaisquer duvida entra em contato com a X-Team,ele foi banido de la
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


8- Observação: ele tbm foi banido por ter roubado 200 contos para configurar o pvp na Perfect Zone Forum, todos sabem desse assunto, basta abrir um tópico e pergunta sobre referencia dele la.

9- PAGAMENTO FEITO de 600 reais, sendo que na X-TEAM é mais barato. AH! Se eu soubesse.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


10- Parece que a X-Team esta apurando os fatos e pelo visto vai processar o mesmo. ( EU ESPERO QUE SIM)

Mensagem para você Jonathan Willian Garcia, você é um safado ladrão pilantra. Programador do CTRL+C , CTRL+V .... Ah! Deixa eu descobri sua localização não, porque sou bem louco de colar na frente da sua porta e tu vai ver como aqui no RJ a gente faz.


NÃO RECOMENDO NEM PARA MEU INIMIGO, A RAIVA QUE TO DESSE CARA ACHAR QUE PODE SIMPLESMENTE TRATAR AS PESSOAS DA MANEIRA QUE ELE QUER, APÓS EFETUAR O PAGAMENTO. É TERRÍVEL.

Peço desculpa a EQUIPE XPZONE caso eu tenha infrigido quaisquer regras, estou nervoso e revoltado com esse pilantra.


Qualquer um que tenha dúvidas, só me chamar no privado que eu simplesmente explico e provo tudo a vontade.

Estarei mais ativo esses dias para poder responder a todos.

Boa noite a todos, tomem cuidado com caras assim!!!!
 
Bom, já estava aguardando o mesmo a criar esse post, primeiramente, cancelei todos os produtos/serviços dele, sou homem e admito o que faço. (DIFERENTE DELE)

Há uns tempos atrás ele saiu por ai juntando meus clientes e me defamando para ambos, mas, como muitos me conhecem, sabe que entrego as coisas corretas, assim como tenho vários clientes e cada dia aparece um novo.

Esse douglas, já me vem dando trabaho a muito tempo, trabalho para 10 clientes, por não saber nada de mu, e eu sempre ter que ficar arrumando suas merdas feitas.

Tive um problema no fórum, com um cara sobre o pvp, porem o cara queria algo impossivel,e assim perdi meu cargo de diretor na epoca, assim como todos tem problemas com pessoas.

Mas não por falta de não fazer algo e sim porque alguns pensam que somos obrigados a fazer TUDO que eles querem, só porque pagaram por algo, ai pensam que temos que fazer o impossivel para eles.

De acordo com o termos de uso do meu servidor, LEIA TERMOS DE USO. Eu não faço muitas coisas, como administrar o MU para o administrador.

Dou suporte sim, para o que precisar relacionado ao meu servidor e se for bugs, configurações não faço (veja nos termos de uso).

Agora da segunda vez, o DOUGLAS saiu por ai passando fotos para o CAIO(MANIACO) aqui do forum, e o caio(maniaco) falou na xteam que eu burlo as coisas da xteam.

FOTO:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creio que o caio nao tem direito de sair me desrespeitando por ai .. (por ser da equipe) tem que ter bons modos.

Enfim, isso é uma calunia muito feia... Se eu realmente fizesse isso ai, porque iria perder tempo para programar os meus arquivos e vender minhas files, programadas por mim.

Sim, uso mhp da xteam, porem tenho várias licenças da mesma, onde vendo para o cliente e compro deles, somente MHP, o resto é da minha autoria.

Todas essas fotos, são do whats e skype do DOUGLAS, que não foi homem de ADMITIR que ele mandou as fotos pro caio(maniaco).

Demais fotos do pc do douglas, passando pro caio.

FOTO:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Então, ele mesmo que fica me caluniando por ai, ai achou mais um que nao gosta de mim deu no que deu haha, mas quem sou eu para agradar a todos..

Só Deus para agradar.

Fiquei sabendo disso ai, porque me mandaram no face, pois eu não tinha visto ou entrado no forum da xteam.

FOTO:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sobre o fato ocorrido, que a equipe tome uma atitude correta em deixar ou nao minha area ativa. Só esclareci os fatos e calunia que me fizeram.

Abraços;

[]'s
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ate o presente moumento estou esperando mais provas para apurar os fatos infelismente a
unica coisa que não me fez tomar um veredito ainda foi o change log
infelismente muita gente usou as server file da mu emu para programar
seus servidores fazendo assim change logs serem iguais sem nenhuma mudança
então o post decorre por uma semana ate eu poder tomar meu veredito
 

doughrorius

Novato XPZ
Já dei o aviso, quem quiser entra nessa furada é problema de quem comprar. EU NÃO RECOMENDO, E QUEM QUISER SÓ ME CHAMAR NO PRIVADO. PILANTRA é nome que dou para uns cara desses, boa sorte para quem contratar os serviços desse maluco CTRL+C , CTRL+V (Programa assim ele) kkkkk. Tomará que X-Team te foda na vida, porque gene assim precisa se foder LEGAL 100% pra aprender algo na vida. Maior otário.

flw
 

doughrorius

Novato XPZ
Os comentários de outros na Perfect Zone Forum

1- Um membro comentou na postagem, veja so o que ele disse.
upload_2018-6-6_11-33-4.png
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Meu amigo, posso postar quando quiser e aonde quiser e tirar duvidas para todos. Mas, quem quiser chamar no privado não tem problema também respondo aonde for. Se você leu o tópico, está tudo ai. Claramente, não consigo postar tudo que foi mencionado no WhatsApp e as coisas que vivo com esse desenvolvedor doente mental.

Tem gente que nao vai querer se expor aqui no forum e vai querer tirar duvidas no privado, para mim tanto faz publico ou privado. Eu tiro as duvidas de onde for.

Só posso dizer quem contratar serviço com esse cara, vai sentir na pelo o que eu senti.

Boa sorte para futuros clientes. Se cair na cilada, só postar também.


E você não poderia cancelar meu produto até data de vencimento.

Mais tem problema não, tudo que vai volta. O mau aqui se faz aqui se paga. Se hoje eu estou vindo aqui reclamar é porque tem algo errado. Ninguém reclama sem motivos.

flw ai pra vcs.
 

doughrorius

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mano eu postei aqui para você e acho que sumiu, então vou postar novamente.


Eu respondo tanto no publico quando no privado, para qualquer um. Não preciso esconder nada de ninguém. Falei no privado no sentido de que também estou disponível, publico, privado seja aonde for.

Só não quero que o próximo cometa ou passe pela mesma situação que eu passei com esse Desevolvedor safado.

Jonatan, pede ai agora seus amiginhos pra falar bem de voce.

Como velho ditado diz, aqui se faz, aqui se paga.

Ninguém reclama sem motivos.


OBS.: Você não tem direito algum de cancelar meu serviços antes do prazo, eu PAGUEI para usar os dias contratados e você cancelou antes do prazo.

Ridiculo, eu tenho o audio aqui do seu cliente falando que tem medo de denunciar voce porque voce poderia suspender os serviços dele igual como você fez comigo.

Eu vou postar o audio, fica no aguardo ai. ja já eu volto aqui com o audio dele dizendo que tem medo de se expor, vou trazer também as conversas do WhatsApp dos seus clientes dizendo que tem medo de voce cancelar já que a galera ficou DEPENTEDE de você.


Aguarda ai que vou preparar para galera ver quem voce é de verdade.
 
Topo Bottom