• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Estrela do hamachi fica amarela

Estrela do hamachi fica amarela

• Estrela do hamachi fica amarela

Votes: 0 0.0%
  • Estrela do hamachi fica amarela

Votes: 1 100.0%

• Total voters
    1

yurigeiger

Usuário XPZ
Galera estou com um grave problema eu abri um server via hamachi e tal,quando eu ligo o server a estrela fica verde para mim e para algumas pessoas e para a grande maioria fica amarelo dai eles não conseguem pegar o ping.O que devo fazer para que ele consigão pegar o ping?

Tem uma outra duvida tambem,Tipo eu tenho uma net da GVT queria saber si tem como eu fazer um server NO-IP minha net não é rotiada e tem 10mb tem como?Si tiver como sera que algem pode me mandar o link do tutorial.Agradeço galera.
default_grin.gif

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
bom , se a estrela fica amarela para os outros , vc tem que mandar eles sairem da sala do hamachi logo após entrarem e dar PING no usuario que está com nome do CentOS geralmente usamos " Server " , " Host " ...

e sobre no-ip , é só digitar no putty os seguintes comandos cabal_config

y

y

ip que aparece no caso é do
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ip do windows

sa

senha sql ... após isso configure normalmente.

Bom daew manda um de seus amigos ou gm's colocarem ip do meuip.com.br no internal.txt e no servelist tenta servelist.txt e se ele conseguir logar , os outros também irão , mas você não , pois ainda não tem solução , para arrumar isso , eu estou vendo e logo logo arrumo solução !

Agradeça se lhe Ajudei , Caso Contrario Seja Sangue-Suga
default_tongue.png

Topo Bottom