EU nao estou conseguindo abri o arkivo other com o VMW alguen pode me ajudar por favor
M messi2 Usuário XPZ 6 de Julho de 2010 #1 EU nao estou conseguindo abri o arkivo other com o VMW alguen pode me ajudar por favor Editado por um moderador: 6 de Julho de 2010
M messi2 Usuário XPZ 6 de Julho de 2010 #2 aki o link da imagem olhen ai e ve se pode me ajuda por favor Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 6 de Julho de 2010
aki o link da imagem olhen ai e ve se pode me ajuda por favor Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
D David vampiro Usuário XPZ 6 de Julho de 2010 #3 Tenta colocar ele no C: extrai ele la to vendo ali que ele ta no H: pode ser isso@
R robinhsantos Master XPZ 6 de Julho de 2010 #5 mano apaga o centos e estraia de novo se não fucionar pode ta corronpido
D David vampiro Usuário XPZ 6 de Julho de 2010 #7 Olhei para ele esta corrompido. vou passar outro link para ele. E ajudar ele a montar. Editado por um moderador: 6 de Julho de 2010