• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Evento] Apocalipse!

lucasxdd

Lord XPZ
::: CONCEITO BÁSICO :::

Em determinado horário toda a cidade de Lorencia é invadida por MUITOS monstros, toda a cidade de Lorencia se transforma em um gigantesco Devil Square, pesadelos para os noobs, alegria para os mais fortes. A cidade fica praticamente lotada, inclusive dentro da cidade, imagine aqueles monstros Lizards de Land Of Trials caminhando entre os players no bar de Lorencia!!!

::: COMO VENCE O EVENTO? :::

O evento não tem um vencedor, ele tem a intenção de fazer os players mais fortes interagirem com os mais fracos em party, etc, e dr um pouco de emoção e adrenalina. É bem legal a sensação de ver a cidade se encher de monstros do nada e ver os players se juntando pra ir pra btalha!!!

Duração: 45 minutos

::: COMO É FEITO? :::

o evento é marcado no fórum e avisado durante o jogo.

Eu criei no meu server 2 arquivos monstersetbase.txt

Um do jogo normal e outro com a cidade de Lorencia infestada de monstros, quando chega na hora do evento eu renomeio um deles e dou um /reload no server e atualiza o monstersetbase para o segundo, tornando Lorencia um verdadeiro INFERNO!!

No meu server eu uso bastante o mosntro Lizard Warrior, pois ele dropa bastante jóias e dá bastante exp.

Depois, para encerrar o evento eu renomeio novamente meus monstersetbase e dou /reload novamente, voltando ao normal e parabenizo a todos pela participação!!

Evento manual que com certeza dará muitas alegrias aos players. Se alguém conseguir criar uma DLL automática seria Show, hehehehehehehehehehhe

De qualquer forma o evento acontece todos os domingos no meu server ))

Créditos By Knights TeaM

.JCM.

Novato XPZ
Belo EVENTO!!!

Editado por um moderador:
Topo Bottom