• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Exclusivo Main Spartacus Sem Recuo

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Bom Galera Venho hoje Trazer mais uma exclusividade pra galera da xpz ^^

Oque contem no Main Walace ?

Main Sem Recuo

Fix Asas lv 4 Fix Itens Novos  Fix Mini map do Sieg

Camera 3D Fix

Link do Main :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha: sonic2015

1 ip so a Mudar 179.125.60.20

Serial MuWolfSeasonIVB2

Creditos Jhonny™ (ProjectGamers)

Nao esqueça de Agradecer Use sem Moderaçao ^^

116nb4l.jpg
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Dennyamorii,deve ter feito alguma config errada testei aki e está normalmente..

revise suas configs..
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
FelipeSiilva so no seu mundo que possui recuo testa seu pvp e ve se fica trava trava -' nao fala oque nao sabe se nao te serviu nao fica flando que possui recuo afinal se nem deve saber oque e recuo abraços
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
lukas, primeiramente nem foi você que retirou o recuo que segundo você tem.. testei os dois main, e não vi absolutamente NADA de diferente, ainda tem a quele puxa puxa... nem um main sem recuo vi a quele puxaa puxa o seu é sem recuo e tem o puxa puxa... em fim, obrigado por compartilhar mais não é útil um main do mesmo jeito..
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Nao foi eu mesmo foi um amigo meu jhonny eu i ele testo sem recuo =) o do topico quando voce ataca fica gemendo e travando esse nao =) tem mlks que nao sabe as diferenças e muita nobisse bom poco me importa ja tenho meu ms main tudo top  =) flw
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Correto nao foi que tirei e sim o jhony eu i ele msmo testo agora se voce nao sabe oque e recuo lamento amigo so nao fala oque nao sabe ^^ abraços tem varios usando o main ate intao fixei no meu ms 1.03H que eu tinha pra funcionar asas lv 4 como voces viu acima na print

papelucho link esta funcionando normal  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom