• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer 0.97 + 99 + Itens MuAway - SET 06 Não é SKIN !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igorfox

Usuário XPZ
já troquei a porta mas continuo com problema de [glow=red,2,300]DC'[/glow] , quero saber se é pq meu GameServer aparece direto [glow=red,2,300]Dataserver Connect Fail IP[/glow] ?

Algueém ae pode me ajudar?
 

igorfox

Usuário XPZ
Amigao problema resolvido, para conseguir abrir as duas Dataserver tive que renomear e editar o mustartup. Só que agora estou com um problema que o meu server está dando DC, pq está dando [ClientHack Detected : Editing AttackSpeed no GS. Como posso resolver?
 
Editado por um moderador:

RobertoM

Novato XPZ
Ola queria saber se tem como passar uma itemkor e bmd e poder tira os dc do server

se puder agradeço muiito
default_smile.png
 

Peetherson

Lord XPZ
ótimo servidor , comecei a testar ele dia 12/12/2011 e terminei os testes agora , recomendo muito este Muserver , como Peredelski disse , sem dc mesmo , valew.

única coisa que esqueci , foi das screens :/
 

jaiminho

Honrado XPZ
aew alguem pode me ajudar quando eu ponho meu login e dou enter ele fala nova versao do jogo requerida porfavor baixar a nova versao. alguem me ajuda aew porfavor eu baixei esse cleinte configurei a porta serta e botei o serial certo no main. e no game server fica falando dataserver fail direto me ajuden.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom