• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[EXCLUSIVO] WebDaldegam 2.5 + Template 100% .

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
E ae pessoal , Tudo Bom ? Fiquei Muito Tempo Fora Da Xpz e Resolvi Voltar ...   Trago para Voces Essa Web  Que Imagino Que Não Ah Registro Dela No Forum  , E Espero Que Gostem !


Obs: Erros encontrados Postem aqui que tentaremos Reslolver Juntos.


Prints :


PARTE 1


GeeAEOB.png



PARTE 2


3JuINT9.png




Download:[hideplus] 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



[/hideplus]


Creditos 


Leandro Daldegam (pela WEB)


Konnan (eu) Pelo Conteúdo  


Obr a Todos , E Espero Que Eu Seja Bem Vindo Novamente a Família Xpz .
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Quando a resolução é menor no chrome a coluna desce e embola tudo.. Ai tem que colocar 90 % de zoom no navegador pra voltar ao normal, aconteceu em dois computadores aqui.
 

luanziinh0

Novato XPZ
Galera estou com uma problema, coloquei tudo, só que esta dando erro no castle sigue no site, e no plarys online, e tbm nos ranking como o cara ali em cima falou, só mostra o rank da guild, os demais não mostram..
 

kabekaosss

Novato XPZ
Alguém pode ajudar?

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'RankingCS'. (severity 16) inC:\AppServ\www\site\modules\classes\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 263

Warning: mssql_query() Já desativei o castle siege na settings da web, agora sei que eu tenho que criar a coluna RankingCS, mas em qual tabela eu devo criar?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom