• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ExDB.exe Error System Name Overflow

warley741

Honrado XPZ
Olá, estou trabalhando na season 6.3 do Ferrarezi e atualmente tenho adicionado vários itens no MuServer~


e depois de ter adicionado vários item, veio esse error ao iniciar o servidor. | Error : System Name Overflow 1999 |


esse error não afetou no na hora de logar no servidor..


Mas porem o error persisti em aparece novamente assim que um player loga-se no servidor.


Fiz o teste em um VPS, acontece o mesmo error porem o ExDB.exe para de funcionar ao loga-se no servidor.


Não tem nada errado no meu item.txt, pois fui adicionando linha por linha e revisando-a.


BHBZUjR.png
 

warley741

Honrado XPZ
Cronus, fui adicionando linha por linha que nem você me aconselhou a fazer, até ai tudo certo..


Depois de ter adicionado mais uma linha de item o error veio novamente.


Então fiz o teste, retirei a linha de item que adicionei pela ultima vez e o error foi embora


Tentei novamente adiciona outra linha de item em outra categoria e error veio de novo.


Eu copiei uma linha de item original do item.txt e editei, não foi adiciona nenhuma virgula e tals.. Só foi mudado o nome e o id
 
Topo Bottom