• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Explicação

Liper

Master XPZ
Bom XPzone eu não sei quem ou qual motivo deletaram meu tpc do Client Premium que tinha tudo quase 100% funcionando,

Tentei ajudar todos aqui trazendo um client totalmente atualizado hoje em dia, vi que deletaram meu tpc. bom e nisto vejo a consideração de vcs --' que  são da STAFF tentei ajudar e fizeram isto comigo sendo que há tantos client não atualizados e vcs deixam o meu que iriam e ajudo bastante muitos não fico entendo agora porque tantas pessoas antigamente saíram deste forum e bom agora eu sou uma delas

nada aqui que postei foi perdido, sei que ajudo e bastante aqueles que precisaram mesmo mas estarei saindo deste fórum  como todos que sairam bom FLW para vcs que participam boa sorte em ajudar a XPZone a crescer em conteudos porque eu ja tou fora xD foi bom o tempo mas agora thau

boa sorte 
default_wink.png
  a vcs
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Se eu não me engano foi o dono dos Arquivos que não deu autorização de postar por isso foi removido.

Detalhe  quem removeu nem procurou saber se realmente falavam a verdade sobre acho que esse tipo de situação deve ser levada ao conselho sera um dos assuntos de hojé na reunião
 
Topo Bottom