Olá amigos, venho mostrar alguns de meus trabalhos para vocês!
djlkz1 Honrado XPZ 3 de Abril de 2016 #1 Olá amigos, venho mostrar alguns de meus trabalhos para vocês! Editado por um moderador: 13 de Junho de 2016
V voanoob1 Honrado XPZ 13 de Junho de 2016 #2 To precisando de uma logo. Nome Mu Zoni . Se possivel adicionar a frase:Humildade e trabalho árduo, são o segredo para o sucesso! Desde ja muito obrigado!
To precisando de uma logo. Nome Mu Zoni . Se possivel adicionar a frase:Humildade e trabalho árduo, são o segredo para o sucesso! Desde ja muito obrigado!
L lorobr Novato XPZ 3 de Janeiro de 2017 #3 eu fiz um alogo mais o arquivo dela é gbl. e nao da para colcoar em png alguem tem como me ajudar pf eu vou agrdadecer mt
eu fiz um alogo mais o arquivo dela é gbl. e nao da para colcoar em png alguem tem como me ajudar pf eu vou agrdadecer mt
E Errra33 Novato XPZ 27 de Abril de 2017 #4 Uau! Você tem um projeto muito interessante. Eu vi algo semelhante aqui: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Uau! Você tem um projeto muito interessante. Eu vi algo semelhante aqui: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!