• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Fórum ] - Forum BB Code - Aion Armory

Shion

Legendário XPZ
Se você tiver Fórum Vbulletin e quer adicionar Aion Armory no forum basta seguir os passos a baixo:

O exemplo que eu fiz no meu fórum foi apenas para demonstrar e gostaria de compartilhar com vocês como fazer.

  • 1 - Faça o login no seu painel de administração
  • 2 - Estilos e Modelos> Gerenciador de Estilos> Editar o modelo que você deseja adicionar o BB Code Script.
  • 3 - Encontrar cabeçalho ( Header) e abra (duplo click sobre ele)
  • 4 - acrescente esta linha no topo do cabeçalho

Código PHP:

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

  • [list type=circle]
  • 5 - Salve
  • 6 - No painel de administração role para baixo até Custom Códigos BB >> Adicionar novo Código BB.Título: Armory AionBB Code Name Tag: arsenalSubstituição: <a class="aiondb-item-full-large" href="http://www.aionarmory.com/item.aspx?id={param}" target="_blank"> </ a>Exemplo: 111100401Descrição: Aion Armory Fórum (coloque o que quiser lá para descrição)Use {option} = não
  • 7 - Salve
  • 8 - Eu não adicionei o Script apenas para o painel de administração mas para que você possa testar e disponibilizar no forum, mas caso você queira que seja exibido crie um tópico teste.
  • 9 - Agora vá no forum e poste para um teste



Faça um post com este código

[arsenal] Valor [/ arsenal]

Onde o valor é o código do Aion Armory

Exemplo:

[arsenal]111100401[/ arsenal]

Desfrutem!!! espero que vocês gostem (Se gostou agradeça, então 1 ^ ^)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom