• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fórum, IPB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

senna

Honrado XPZ
-

Por que quando estou na ultima parte da instalação ocorre um erro dizendo o seguinte:

Erro: Não foi possível gravar as informações de configuração para o arquivo conf_global.php. Por favor, verifique que este arquivo tem plena ler e escrever privilégios.

Versão do meu fórum é 3.0.5.

Antes eu criava normal, depois que eu migrei pra uma nova hospedagem que não consegui fazer ele de novo.

Eu já tentei de varias forma, excluir tudo do FTP, coloca de novo, troquei o banco de dados, já tentei até baixa o IPB 3.0 de outro luga, porem o erro continua.

Alguém poderia estar me ajudando?
 

Peredelski

Lord XPZ

Shion

Legendário XPZ
seleciona os arquivos que voce quer dar permissão

clica com botão direito nos arquivos e selecione todos os quadradinhos até ficar a numeração 0777
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
so ir no gerenciador de arquivos da hospedagem do lado da pasta tem um cadeado amarelo so clicar la e configurar pra ler escrever e gravar leia com atenção se o painel tiver em português melhor ainda nen presisa eu esplicar o ressto
 

Shion

Legendário XPZ
ainda acho melhor vc tirar duvida com o SUPORTE do IPB, a xpzone foca em servers online e não serviços ipb, smf, vbulletin entre outros.,,
 

senna

Honrado XPZ
-

Entendo Shion, mais ele não dão suporte pra versão 3.0, e o suporte da hospedagem não responde, o único jeito é vim aqui na XPZone, pois sei que serei atendido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom