• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Failed toda hora que vo liga o server

sergivaldo

Novato XPZ
Oi Pessoal

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA COM ISSO ? TODA HORA E ASSIM FAILED,FAILED E FAILED

JA TROQEUI AS DATA BASE,TROQUEI CENTOS,JA DE REBOOT NO CENTOS PRA V SE FUNCIONAVA E NADA, ALGUEM ME EXPLICA COMO RESOLVO ISSO POR FAVOR ?

link da imagem :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

JA CRIEI VARIOS TOPICOS SOBRE ISSO E NINGUEM RESPONDE
default_sad.png

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
use o repack 3.0 é o mais atual, e provavelmente voce esta colocando os arquivos do repack no lugar errado, siga a video aula não tem como dar erro se seguir passo a passo

sergivaldo

Novato XPZ
cara to colocando na pasta root.vo baixar esse repack ae

Exemplo de Edite pela staff> ja baixei todos os repack e cpmtomia a mesma coisa

SrAdelio00

Master XPZ
Reveja as video aulas use o que foi recomendado, utilize o centos 5.8 com seus devidos repacks.
Use cliente recomendado, e se tiver algum problema também procure os tópicos sobre fix bugs.

Shion

Legendário XPZ
pelo amor de deus, seguem oque é o padrão se é solicitado o SQL Developer, BAIXE ELE, os links funcionam basta saber usar

esse erro ai nao tem nada ver com sql ou cliente, voce esta fazendo o processo todo errado porque o osbc nao foi encontrado, ou seja voce provavelmente coloco os arquivos do repack no lugar errado, e ainda ta usando uma versao antiga do repack pelo que vi, segue as videos aulas minhas que voce consegue , só repetir oque eu faço sem a mais nem a menos
default_biggrin.png

Topo Bottom