• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fala galera aqui e cronusmaker eu sumi mais não morri

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem pessoal o bom filho a casa torna

infelismente nada na nossa vida e facil galera eu resolvi dar um tempo de mu online e de tudo
poucos aqui sabe mais infelismente aquele carinha que sempre ajudava o pvo infelismente
tem um mau grave que e depressão infelismente em outubro do ano passado eu tive uma
das minhas maiores crises comecei a trabalhar e por causa dessa crise acabei nen fichando la
onde arrumei esse trabalho então de outubro ate fevereiro comecei a dar um tempo de tudo e tirar meu
foco hoje felismente quase que reculperado pq ainda bem que minha depresão e bem controlada por sinal
ou ela me deixa muito puto com algo ou muito triste então nesses dias o stress me torna algo quase que igual o hulk rsrs mais assim que der a gente volta a vida normal ea realidade

a todos os meus fãs muito obrigado oque me fez dar esse aviso de por que sumi foi apenas uma pessoa isso da aquela alegria por dendo de a gente poder continuar com oque a gente tava fazendo mesmo parado so aqui na xpz ja foran 6k de posts ou seja como eu prefiro dizer minha vida toda esta aqui

cPKZ6cx.png


ou seja so tenho a agradecer a toda essa minha barrinha que tenho no skype de alguns membros desse forum que amo tanto são mais de acho que 50 pessoas se contar com os tagados deve chegar a uns 100 120 membros aqui ou ate mais
SDu50LR.png

so tenho a dizer a todos eles um muito obrigado ATT: @CronusMakerchanel
 
Topo Bottom