• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Falta de arquivo .dll no Main.exe!

MuSavoy

Novato XPZ
Olá, boa noite, fiz um download de um MuServer junto com o Cliente do mesmo, porém após deixar o servidor Online, fui efetuar o teste, na hora de abrir o Launcher, da um erro no Main.exe, falando o arquivo Dark.dll, porém baixei o Dark Protector que tem essa dll, porém agora não da erro faltando a Dark.dll, da erro faltando a DarkZiN.dll, alguém teria essa DLL?


Sabe como tirar o main para não puxar mais essa dll? Alguém me ajuda! 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não tem dificuldade cara, se você sabe hookar uma DLL, você tem a obrigação de saber remover o hook.
Vou explicar mais ou menos.


Primeiro abra o aplicativo com o olly, quando você vai fazer um hook a primeira coisa que precisa é do EntryPoint original, no hook fazemos do seguinte modo:
PUSH OFFSETDADLL
CALL LoadLibraryA
PUSH FUNCAOINICIAL
PUSH EAX
CALL GetProcAddress
CALL EAX
JMP EntryPoint


O JMP no final diz, após executa o bloco de código acima, me mova para cá: EntryPoint.
No caso sabemos que o EntryPoint é o que esta ali, então podemos simplesmente abrir a DLL com o LordPE, e mudar para o EntryPoint original.
Ou pelo próprio LordPE dar um Kill na DLL, fiz um minitutorial pra explicar melhor: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Não cara são funções totalmente diferente, se você não sabe não teima por favor, eu faço isso todo o dia, apesar de não achar certo usar programas, e não fazer por programa, faço direto no código ou então pelo olly.
 

MuSavoy

Novato XPZ
Desisti deste MuServer, pois o CS dele fica dando erro, troquei a CS e fiz o check, porém da erro quando equipa um set... obrigado pela ajuda mesmo assim.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, estou teimando, ou tirando a duvida ?


coloquei interrogacao... e nao afirmei nada !

so perguntei, pq de acordo com essa imagem  
08Vy9kq.png



que vc postou, tem nela !
 






entendi eu, que teria que dar , KILL Image Import !
e sequencialmente, dar KILL Original First Thunks !


bem, se errei me desculpa !


eu nao entendi realmente oque vc disse, e nao afirmei coisa alguma !
 
Topo Bottom