Pergunta : Porque Nao Consigo Colocar meu server 7.52 online ?
Possiveis Respostas : Pois Voce Nao Colocou os Ips Corretamente, Ou problemas com seu ant virus, Ou o Server esta online e voce nao consegue entar Pois nao colocou Serverlist.bin Nen o SN.bin.
Pergunta : Porque Nao Consigo entrar/Ligar Meu server 6.13 ?
Pissiveis Respostas : Pelo Fato De Nao ter configurado todos Ips corretamente ou pois nao colocou os Serverlist na Pastas do cliente
Pergunta : Quais sao Os Ids Do meu server ?
Possiveis Respostas : Pega Sua itenlist e abre como bloco de notas vai ter todos seus ids lah =D.
Pergunta : Porque Nao Consigo Me editar No Npko 7.52??
Possiveis Respostas : Simplesmente Pois ele nao funciona ! use o 4Ftool
Pergunta : Como Eu edito um Iten No Server 6.13/7.52 ??
Possiveis Respostas : Pegue o editor de itenlist ele funfa para qualquer versao .
Pergunta : Como eu Crio Mapas No Wyd ?
Possiveis Respostas : Nao tem como Criar mapas Voce so pode usufruir dos mapas dos wyds originais !
Pergunta : Como Eu edito a Exp do meu server ?
Possiveis Respostas : Pegue um WYDxP Coloca na pasta de ses Npcs junto com uma Filelist e coloque a exp !
Ou edite a exp manualmente unitariamente pelo Npc editer. No Server 7.52 da para mudar a exp Por meio do arquivo Config < da para ajustar Exp e Drop
Pergunta : Como eu uso os Comandos de GM ?
Possiveis Respostas : Entre no jogo com Acount de adm e digite /gm e o codigo! a tmsrv tem que estar pronta para os comandos!
Pergunta : Por que meu server Fica Dando Falha ao Conectar ?
Possiveis Respostas :1:Certifique se vc esta utilizando o applocale certo [vc precisa coloca a lingua 4 de baixo pra cima]
2:Se vc usa o windows XP,vc usa o tema normal,Naum pode ser usado o classico nem modificado
3:Veja se o serverlist.bin esta editado certo com o IP e se ta em todas as pastas [bISRV/DBSRV/TMSRV/CLIENTE]
4:Verifica se sua conexão no hamichi esta online,Caso naum seja VIA HAMICHI eskeçe isso
5:Adciona o URL do WYD ONGAME no seu serverlist.bin By :esudilho
Pergunta : Como fasso para colocar que meu Monstro use skil ?
Possiveis Respostas : Pegue o id da Skil Va ate o Npc editer va na parte skil e coloque o Id da skil seguido de dois 0 = 0 0
Pergunta : Como eu Edito as skils do server 6.13/7.52/??
Possiveis Respostas : 6.13: Nao edite Baixe a skildata do world é a melhor que tem ! No server 7.52 nao dianta muito mecher no skildata mechendo lah voce salva uams 2 skil =x os erros das skils é que elas nao estao configuradas nos executaveis do server.
Pergunta : Porque Demora para conectar no meu server 7.52?
Possiveis Respostas
elo simples Fato de Voce usar o Servidor que o Logan fez e a velocidade de Resposta do servidor dele é super lerda !! Nao áh um jeito simples de resolver
Pergunta : Como Colocar quests ?
Possiveis Respostas : Infelizmente os Npcs do 6.13 Ainda nao tem esta funcionalidade de teleportar ! mas voce pode colocar quets Basta ter creatividade !
Pergunta : Como edita o Nome de apresentaçao do server ?
Possiveis Respostas : Pelo SN
Atualização :
Para servers 6.56 :
Pergunta : Como Deixar tudo pvp ?
Resposta : Copie o arquivo AttributeMap.dat do client 7.55 KR e jogue no client e na pasta TMSRV/RUN.
Pergunta : Como adicionar comandos ex : /add str para players ?
Resposta : só com alguns edits em uma dll separada ou fazendo na propia tm ! (nada facil)
Possiveis Respostas : Pois Voce Nao Colocou os Ips Corretamente, Ou problemas com seu ant virus, Ou o Server esta online e voce nao consegue entar Pois nao colocou Serverlist.bin Nen o SN.bin.
Pergunta : Porque Nao Consigo entrar/Ligar Meu server 6.13 ?
Pissiveis Respostas : Pelo Fato De Nao ter configurado todos Ips corretamente ou pois nao colocou os Serverlist na Pastas do cliente
Pergunta : Quais sao Os Ids Do meu server ?
Possiveis Respostas : Pega Sua itenlist e abre como bloco de notas vai ter todos seus ids lah =D.
Pergunta : Porque Nao Consigo Me editar No Npko 7.52??
Possiveis Respostas : Simplesmente Pois ele nao funciona ! use o 4Ftool
Pergunta : Como Eu edito um Iten No Server 6.13/7.52 ??
Possiveis Respostas : Pegue o editor de itenlist ele funfa para qualquer versao .
Pergunta : Como eu Crio Mapas No Wyd ?
Possiveis Respostas : Nao tem como Criar mapas Voce so pode usufruir dos mapas dos wyds originais !
Pergunta : Como Eu edito a Exp do meu server ?
Possiveis Respostas : Pegue um WYDxP Coloca na pasta de ses Npcs junto com uma Filelist e coloque a exp !
Ou edite a exp manualmente unitariamente pelo Npc editer. No Server 7.52 da para mudar a exp Por meio do arquivo Config < da para ajustar Exp e Drop
Pergunta : Como eu uso os Comandos de GM ?
Possiveis Respostas : Entre no jogo com Acount de adm e digite /gm e o codigo! a tmsrv tem que estar pronta para os comandos!
Pergunta : Por que meu server Fica Dando Falha ao Conectar ?
Possiveis Respostas :1:Certifique se vc esta utilizando o applocale certo [vc precisa coloca a lingua 4 de baixo pra cima]
2:Se vc usa o windows XP,vc usa o tema normal,Naum pode ser usado o classico nem modificado
3:Veja se o serverlist.bin esta editado certo com o IP e se ta em todas as pastas [bISRV/DBSRV/TMSRV/CLIENTE]
4:Verifica se sua conexão no hamichi esta online,Caso naum seja VIA HAMICHI eskeçe isso
5:Adciona o URL do WYD ONGAME no seu serverlist.bin By :esudilho
Pergunta : Como fasso para colocar que meu Monstro use skil ?
Possiveis Respostas : Pegue o id da Skil Va ate o Npc editer va na parte skil e coloque o Id da skil seguido de dois 0 = 0 0
Pergunta : Como eu Edito as skils do server 6.13/7.52/??
Possiveis Respostas : 6.13: Nao edite Baixe a skildata do world é a melhor que tem ! No server 7.52 nao dianta muito mecher no skildata mechendo lah voce salva uams 2 skil =x os erros das skils é que elas nao estao configuradas nos executaveis do server.
Pergunta : Porque Demora para conectar no meu server 7.52?
Possiveis Respostas
Pergunta : Como Colocar quests ?
Possiveis Respostas : Infelizmente os Npcs do 6.13 Ainda nao tem esta funcionalidade de teleportar ! mas voce pode colocar quets Basta ter creatividade !
Pergunta : Como edita o Nome de apresentaçao do server ?
Possiveis Respostas : Pelo SN
Atualização :
Para servers 6.56 :
Pergunta : Como Deixar tudo pvp ?
Resposta : Copie o arquivo AttributeMap.dat do client 7.55 KR e jogue no client e na pasta TMSRV/RUN.
Pergunta : Como adicionar comandos ex : /add str para players ?
Resposta : só com alguns edits em uma dll separada ou fazendo na propia tm ! (nada facil)