Fechem Aqui! Topico Retirado Por Mim Xdogman Por Muitos Não darem Valor ao Meu Esforço!
X xdogman Novato XPZ 20 de Outubro de 2011 #1 Fechem Aqui! Topico Retirado Por Mim Xdogman Por Muitos Não darem Valor ao Meu Esforço! Editado por um moderador: 25 de Outubro de 2011
~Fatality™ Honrado XPZ 23 de Outubro de 2011 #2 Muito bom vey agora vc me ajudo muito namoral ja tem meu obrigado
X xdogman Novato XPZ 24 de Outubro de 2011 #3 Assim Que Eu Achar ou Criar Coisas Novas Irei Postar na xpzone!
R rziiN Honrado XPZ 24 de Outubro de 2011 #4 bom coloquei ele no meu servers, agora vamos ver o resultado !
X xdogman Novato XPZ 25 de Outubro de 2011 #6 admeasy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim , ele protege as ports , se você usa no - ip ligue primeiro o programa no - ip e depois execute o programa!
admeasy disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim , ele protege as ports , se você usa no - ip ligue primeiro o programa no - ip e depois execute o programa!