• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

FENRIR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ae alguem sabe como ponho pra vender no PCpoint fenrir de cores diferentes ?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Que eu saiba quando você adiciona um Fenrir diferente do padrão (Vermelho) no item.txt você muda a Index, é só colocar o Index, Group, etc.. correspondente ao novo Fenrir, é como se fosse um item novo... A não ser que já venha por padrão Fenrir's diferentes e não sejam add ao item.txt, ai acho que seu PCShop teria que ter suporte a isso.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Sim, meio difícil de explica isso, mas deve ter sim um pet correspondente a esse Fenrir que você disse no item.txt...

Deixei esse Comentário mais pra que você possa comentar sem floodar ao mesmo tempo, se você atualizar seu ultimo comentário não vai aparecer nas postagens recentes ; D 

~ Acho que quando alguém atualizasse um comentário ou tópico aparecesse nas atualizações do Fórum, eu mesmo tenho problemas com atualizações... É difícil alguém ver que teve alguma atualização no tópico sem o autor comentar, e as vezes é difícil fazer isso sem floodar...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom