Olá eu quiria saber se alguem aqui no forum tem os files da RW3 Cristal & Renomeação de PET !! !
C Capoia Usuário XPZ 11 de Maio de 2010 #1 Olá eu quiria saber se alguem aqui no forum tem os files da RW3 Cristal & Renomeação de PET !! !
X xxrossxx Usuário XPZ 11 de Maio de 2010 #2 Pelo que eu sei, ainda servidores privates n trocam nomes de PETs
N NighitWolf Usuário XPZ 11 de Maio de 2010 #3 os unicos q vi q trocam os nomes de pets e as motos em privates foi o unlimited e o elite ^^
A ~ADM~Hard Usuário XPZ 12 de Maio de 2010 #5 ahUAHuhauhUHAuhau custa nada nada que 1.000 e alguma coisa [move][shadow=red,left][glow=red,2,300][ADM]Hard[/glow][/shadow][/move]
ahUAHuhauhUHAuhau custa nada nada que 1.000 e alguma coisa [move][shadow=red,left][glow=red,2,300][ADM]Hard[/glow][/shadow][/move]
I igormaxx Delta XPZ 14 de Maio de 2010 #7 renomeaçao de pet ainda nunca testei em meu server mais garanto que nao funfa só com alma e siena msm
renomeaçao de pet ainda nunca testei em meu server mais garanto que nao funfa só com alma e siena msm
X xxrossxx Usuário XPZ 14 de Maio de 2010 #8 Pelo que eu saiba custa 300 mil Euros a propria empresa da ESTsoft... E ela so vendeu 1 file completo siena a 1 serve ^^
Pelo que eu saiba custa 300 mil Euros a propria empresa da ESTsoft... E ela so vendeu 1 file completo siena a 1 serve ^^
N NighitWolf Usuário XPZ 16 de Maio de 2010 #9 ideia massa mas daria um trbalhao ou nao ? eu nao mexo nessas coisas isso e mais a praia do xxrossxx ^^
ideia massa mas daria um trbalhao ou nao ? eu nao mexo nessas coisas isso e mais a praia do xxrossxx ^^
L lucaskrys Honrado XPZ 20 de Maio de 2010 #10 Se fosse 1000 reais ou ate 2000 reais eu compraria e saia correndo Editado por um moderador: 20 de Maio de 2010