• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files ep11 do GL com o GU de volta.

illgner

Honrado XPZ
Como não tenho interesse em montar servidor, mas como gosto de mexer com programação estou disponibilizando esse servidor que o ghostkiller posto com o GU devolta.

Claro que ainda contem alguns bugs neles cabe a galera correr atras pra acertar e divulgar ae. A area do cabal esta morta aqui na xpzone trabalhei dias no que ja acertei...estou postando porque quero este forum ativo denovo.

Correções feitas:

1>Skills GU restauradas.

2>Bms1,2 e 3 restauradas.

3>Pontos e atributos restaurados

4>Montante e daikatanas todos restaurados com seu visual +15 tambem acertados.

5>Modifiquei todos os drops de Dgs para não cai mais drops robados com 3 slots amp.

6>Traduzir quase todos os arquivos do language só recomendo traduzir o cabal.msg voces msm pq em alguns lugares errei algo.

7>Editei o woman e man para que as fantasias tenham o visual normal(policial,futebol nacional,aodai)

Bugs encontrados:

1>Quest da aura o GU nao recebe a aura.

2>Em ilha desperta aparece muitos nomes dos npcs sem terem nascidos (isso no cliente GL tbm acontece)

3>Na B3F em determinado momento se voce voltar no teleporte o calabouço buga tendo que relogar pra voltar ao normal(isso no cliente GL tbm acontece)

A principio é isso que lembro...se alguem identificar outro só comunicar e VAMOS TRABALHAR JUNTOS pra resolver isso e voltar a ter usuarios ativos de novo no forum.

Chega de conversa segue os links para download.

Cliente com GU

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Files Centos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obrigado.

Créditos: Ghostkiller
 
Editado por um moderador:

conexaoinfo

Honrado XPZ
Opa Eu topo bora então trabalho nisso ai galera!!
 

luccas40

Novato XPZ
Estou com um problema no client, eu tento abri pelo bat archive cabalmain.exe breaklee, porem ele abre a tela de loading e nao passa disso, ele fecha dps de algum tempo, o que pode ser?

e qual database me recomenda usar?
 

illgner

Honrado XPZ
uso a db do site iron msm. provavelmente seu erro é de sql...verifica se no sql a versao do seu cliente é 374...provavelmente deve ta 369 se tiver modifica.
 

luccas40

Novato XPZ
No meu sql ta 374 mesmo, porem tem algo haver com a magickey? No client não aparece nenhum erro, ele simplesmente fecha sem aparecer nenhuma tela de login. Ou sera que o xtrap fecha o client por estar desatualizado
 

luccas40

Novato XPZ
Antes de tudo obrigado por estar tentando me ajudar e desculpe o incomodo
Então, estou usando agora as db do site do iron, com client version 374, e mesmo assim o client não abre, acredito que seja algum problema com xtrap pois com outros client mesmo o servidor desligado ele abria a tela de login, logicamente não passava dela pois servidor estaria desligado, lembrando que meu host no system32 não contem nada ligado ao xtrap.

Outra coisa, como sou leigo a instalar a server files, eu apenas coloquei ela em cima de outra cujo eu tinha instalado pelo arquivo cabal_install.sh, pode ser que seja isso também o problema

Aqui um print do meu CentOS: >>  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<

E do client tentando carregar: >>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 << 

Como estou abrindo o client pelo breaklee acredito que seja preciso editar apenas o internal.txt

Me corrija se eu estiver errando em algo
 

illgner

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
só abrir o SQL e ir em Database>account>tables>dbo.cabal_client_version_table

e edita as 200 primeiras linhas.

ver>374

magickey>543957823

depois vai em file>save all

e pronto.

Se continuar o erro,verifica se no centos o arquivo loginserv.ini tambem esta com a versao e magickey do msm jeito
 
Editado por um moderador:

coringaion

Honrado XPZ
Alguem ja COnseguiu  arrumar algum Bug  desses  

Bugs encontrados:

1>Quest da aura o GU nao recebe a aura.

2>Em ilha desperta aparece muitos nomes dos npcs sem terem nascidos (isso no cliente GL tbm acontece)

3>Na B3F em determinado momento se voce voltar no teleporte o calabouço buga tendo que relogar pra voltar ao normal(isso no cliente GL tbm acontece)

e  se tem alguem para me explicar  como faço para isso que quero tentar  arrumar 
 

luccas40

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então, descobri a existência disto só agora kkkk

Pelo que eu estava pesquisando elas são um padrão n é? 92 65 67 57

Só que apenas eu estou tendo esse problema com todos baixando do mesmo local

A unica diferença são os arquivos já existentes no meu sistema que afeta o xtrap, eu tentei trocar a xtrap com arquivos "atualizados" e apareceu um erro com a janela do xtrap dizendo o problema ser uma dll dentro da system32 apphelp.dll

Vou baixar qualquer outro client ep8 pra tentar ao menos abrir o client

e o xdata.enc pode fechar o client sem nenhum error window ?
 
Topo Bottom