• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fire Scream do DL

dragom

Honrado XPZ
Saudações a galerinha da XPZone  
default_smile.png


Eu comprei recentemente um muserver , 1.05D + Season 4. O server é show de bola, exceto por um probleminha. Fire Scream do DL.


Simplesmente você vai atacar com essa skill e não ataca como se deve.


Resumindo, com as outras skills ataca normal, basta ficar segurando a tecla Ctrl e segurar o botão direito do mouse.


Mas esta skill só ataca quando vc clica uma vez. Configurei o tempo dela se reajustar para um novo ataque, mas o DL fica com a posição de ataque e não ataca... Nada acontece.


Alguém pode me ajudar em como configurar a skill Fire Scream para atacar como qualquer outra skill?


Agradeço muito a atenção e ajuda de vocês.


Abraços. 
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá, primeiro lugar tópico no lugar errado o certo seria em "Dúvidashttp://forum.xpzone.net/index.php?/forum/39-mu-admin-d%C3%BAvidas/ próxima vez será advertido..

Segundo , antes de compra um bom muserver é bom você conhece a pessoa que programa o muserver e se é de qualidade.

Bom como você falou que todas pega menos a Fire Screem que se não mim engane é uma que sair os fogos em baixo 3 linhas etc...

Pode ser o fix de agilidade recentemente nosso amigo Saulo postou um player.bmd que é fixada algumas agilidade como essa e outras.

Eu peço que antes de coloca faça o backup e também teste a skill Evil Spirit do Dark Wizard se ela sair poucos "bichos" voando pode ser isso.

Se não creio que já esteja com o player.bmd fixado

Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha:mublackout.com.br
 
Topo Bottom