StilverStale
Honrado XPZ
Yip Yip, eu fiz isso para o meu próprio servidor, mas desde que está fechado há algum tempo e as pessoas ainda não consigo entender Pensei em liberá-lo.
Obrigado Yamachi por me ajudar a descobrir isso!
A maioria de vocês sabe que Orbs e Cristais em CABAL espelhar-se a olhar corretamente em ambas as mãos. Esta é a razão por trás do erro, quando você adiciona uma equipe que irá espelhar-se na posição inversa. Tudo que você tem a fazer é inverter-lo de volta. e é assim.
Abra o arquivo para o pessoal e qualquer outro arquivo do pessoal requer a mostrar-se no jogo em SweetScape (isso é mais demorado em 15 equipes que você tem que mover todos os efeitos na equipe para o outro lado)
Executar o modelo EFX e ir para o primeiro objeto, em seguida, clique 2x animações, vá para a transformação, girar e girar o eixo x por 3,14. Deve olhar como este
Você tem que fazer isso para cada arquivo, cada modelo, cada bit se efeito ou brilho. Às vezes, isso requer ajustes no outro eixo ou encolhendo a boa aparência.
Agora, a parte de inventário (duh, se você lançá-los como que eles vão olhar capotou no inventário; o)
Abrir item.dec, execute o template, encontrar seus dados de pessoal e procurar rotation_male / feminino. Agora lançá-los por lá também
(Repare que eu mexido um pouco no eixo y também)
Bem, isso é tudo que eu acho, agora você tem que começar a editar um looooot de arquivos, boa sorte.
Para brilhos e outros efeitos traduzir o eixo Y entre 55 e -55
Credit :
PunkS7yle , Stilver Stalle por ter postado .
Obrigado Yamachi por me ajudar a descobrir isso!
A maioria de vocês sabe que Orbs e Cristais em CABAL espelhar-se a olhar corretamente em ambas as mãos. Esta é a razão por trás do erro, quando você adiciona uma equipe que irá espelhar-se na posição inversa. Tudo que você tem a fazer é inverter-lo de volta. e é assim.
Abra o arquivo para o pessoal e qualquer outro arquivo do pessoal requer a mostrar-se no jogo em SweetScape (isso é mais demorado em 15 equipes que você tem que mover todos os efeitos na equipe para o outro lado)
Executar o modelo EFX e ir para o primeiro objeto, em seguida, clique 2x animações, vá para a transformação, girar e girar o eixo x por 3,14. Deve olhar como este
Você tem que fazer isso para cada arquivo, cada modelo, cada bit se efeito ou brilho. Às vezes, isso requer ajustes no outro eixo ou encolhendo a boa aparência.
Agora, a parte de inventário (duh, se você lançá-los como que eles vão olhar capotou no inventário; o)
Abrir item.dec, execute o template, encontrar seus dados de pessoal e procurar rotation_male / feminino. Agora lançá-los por lá também
(Repare que eu mexido um pouco no eixo y também)
Bem, isso é tudo que eu acho, agora você tem que começar a editar um looooot de arquivos, boa sorte.
Para brilhos e outros efeitos traduzir o eixo Y entre 55 e -55
Credit :
PunkS7yle , Stilver Stalle por ter postado .