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[FIXO]Transformice - Entenda

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Transformice – Entenda

    Transformice é um jogo em Flash
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, desenvolvido por “Tigrounette”. Como os outros, primeiramente foi lançado no Jeuxonline.info Este minigame não é o primeiro, e tem antecessores conhecidos bem. De fato, os o jogo Extinction (pela mesma autora), nomeado Aaaah, foram os primeiros a lançar o conceito destes jogos em linha muito simples, amigável e acessíveis para todos. Poderemos citar muitos outros: Fortress, Bouboum, ou ainda Dead Meat, que teve igualmente muitos sucessos.  Mapas

Você que não sabe fazer mapas, quer uma ajuda ?

Primeiramente, vou dizer duas coisas : Você não pode criar mapas se não ter 1000 queijos (não precisa ficar juntando, só tem q dar esse número). Começar é facil, terminar é difícil. Segundo : Para fazer um bom mapa, é
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paciência, determinação e uma idéia. Porque não adianta você querer fazer um mapa e não ter uma idéia.As idéias basicas são : Levitamento, Piscina, Aumento da gravidade, Piso invisível (esse não funciona mais), ETC.

Dentre vários, escolha um, faça seu mapa e pronto.

Objetos do Mapa

RErre.png


Atributos dos Mapas :

Baixa Gravidade : Os ratos podem saltar mais alto.

Vento : Os ratos serão empurrados para os lados.

Sem sobreposição : Os ratos têm uma presença física.

Invertido : O mapa está de cabeça para baixo, os controles são invertidos, e não há xamã.

Explosão de Bolas : Bolas irão explodir depois de alguns segundos.

Alma gêmea : Você e outro rato estão fixados um ao outro com uma corda.

Modo noturno : O mapa inteiro se apagou com a exceção de um refletor circular pequeno concentrado no seu rato.

Editor de mapas

Passo 1: Vá no menu e clique em editor de mapas , acompanhe a imagem.

   
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  Passo 2: Você será redirecionado para esta tela lá você poderá escolher as opções para criar seu Mapa.

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rjrnU.png
  Pisos

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gkIH2.png
  Pisos 2

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  Tipos de Madeiras :

Piso claro : andar normal.

Piso azul (Gelo) : escorregadio, impossível de pular no muro.

Piso vermelho (Repulsiva) : Envia você na direção oposta em que você pousou.

Piso de Chocolate (Pegajosa) : Pegajosa,
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de escalar paredes, não pode andar com queijo.

Piso roxao(Saltitante) : Equivale à um trampolim.

Salas Especiais

Salas
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são Salas personalizadas do jogo , onde você encontra outro tipo de opções ferramentas e Jogabilidade abaixo as informações sobre estas salas.

Campo de Treino.

Sala: /sala bootcamp.

Descrição : mapas com dificuldade avançada para poder treinar.

Imagem:

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MVvUT.png
  Mapas Originais.

Sala: /sala vanilla.

Descrição : apenas mapas originais.

imagem:

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  Sobrevivencia.

Sala : /sala survivor.

Descrição : o shaman deve matar os ratos, não podendo trancar a toca, o queijo, ou o caminho, é proibido os ratos acamparem.

imagem:

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pBW1J.png
  Ajuda, Shaman !

Sala : /sala shaman.

Descrição: Só aparecem mapas em que é nessessaria a ajuda do shaman.

imagem:

   
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  Corrida.

Sala : /sala racing.

Descrição :  Não tem shaman, e o
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é chegar mais rapido na toca com o queijo.

imagem:

   
UJhQK.png
  Balada.

Sala : /sala balada.

Descrição : é uma sala normal, mas alguns moderadores vão la e põe musica.

imagem:

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  Teste de Mapas.

Sala : /sala test.

Descrição : Você envia seu mapa para o bot, e ele vai cendo testado.

imagem:

   
mTvcm.png
  Mapas de Arte.

Sala : /sala arte.

Descrição : rodam por la mapas de arte.

imagem:

   
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  Fight.

Sala : /sala fight.

Descrição : Ratos lutam contra o Shaman.

imagem:

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  Baffbot.

Sala : /sala baffbot.

Descrição : Vamo curti funk ! (sala de música).

imagem:

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pNwtG.png
  Alguns mapas especiais são desativados em certos servidores, portanto, verifique em outros servidores se a sala escolhida está funcionando.

Titulos

Quando os ratos validam certas competências, desbloqueiam títulos. Sob o seu pseudo afixa-se então um título específico. Pode-se escolher que deseja-se afixar sob o seu pseudo entre os que desbloqueou-se dactilografando /titre na barra de tchat. É suficiente seguidamente reparar /titre, seguido do número do título desejado.

Titulos de Queijo

title1.png


title2.png


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Tribos

Criar o seu tribo

Criar um tribo, para criar sua tribo você devera abrir o menu e em seguida localizar a pagina de tribos caso você não tenha uma tribo a janela de criação aparecerá caso tenha uma tribo deverá sair da mesma para criar outra.

   
creer.png
  Gerir sua Tribo e ser chefe

Uma vez que não criou o vosso tribo ou pertence um tribo, uma relação "Tribo" da ementa efectua-os para um painel administração do que seu permite gerir o vosso tribo. Esquerda Haverá lista dos membros, com os seus títulos, uma feira onda encontram - se, e o seu grau n º tribo

Click here to view the original image of 699x340px.

http://transformice.niaou.fr/images/tribus/panneauprincipal.png  [COLOR=#2f4f4f][B]painel Neste, é possível:[/B][/COLOR]

entrar na casa (worm sobre parágrafo como casas ))

não definir uma mensagem você gato afixar para á nenhum pero

definir os direitos que correspondem a cada grau (seja um função rato graduado n. º grupo) definir o código da casa tribo (worm parágrafo sobre como casas ))

"O Chefe Espiritual" é o chefe absoluto do tribo, não é possível excluir-o do grupo ou retirar-lhe o seu grau. Para aquilo, será necessário como ele mesmo o tribo deixa.

NB: haver apenas só um chefe espiritual por tribo.

"O Chefe Espiritual" é o chefe absoluto do tribo, não é possível excluir-o do grupo ou retirar-lhe o seu grau. Para aquilo, será necessário como ele mesmo o tribo deixa.

Só pode existir um chefe espiritual por tribo.

[B][COLOR=#9acd32]OS graus[/COLOR][/B]

As classificações disponíveis são 10, o mais prestigiado no mais simples:

[COLOR=#808080]Líder espiritual (o criador da tribo)[/COLOR]

[COLOR=#808080] Xamã da tribo[/COLOR]

[COLOR=#808080] Xamã de aprendiz[/COLOR]

[COLOR=#808080] Início[/COLOR]

[COLOR=#808080] Caçadora[/COLOR]

[COLOR=#808080] Recrutador[/COLOR]

[COLOR=#808080] Tesoureiro[/COLOR]

[COLOR=#808080] Soldado[/COLOR]

[COLOR=#808080] Artesanato[/COLOR]

[COLOR=#808080] Bobonne[/COLOR]

É possível associar os direitos de cada um dos graus acima, clicando em uma lista. Por padrão, o chefe do clã tem todos os direitos e o mouse Bobonne sem um. Direitos existentes são:

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[img width=450 height=306]
[IMG]http://transformice.niaou.fr/images/tribus/grades.png

Continua.....
 
Editado por um moderador:

[Patrao]

Usuário XPZ
Continuação:

Alterar a mensagem de boas-vindas

  Possibilidade de alterar uma descrição de texto pequeno da equipe, que aparece no chat em verde como a saudação dos membros da tribo, para cada conexão no jogo. Este texto deve ser razoavelmente curto, de preferência para não atrapalhar o bate-papo você e fazer boa impressão!

  Alterar os direitos dos membros

  Capacidade de alterar os direitos associado com cada rank e alterar a posição dos membros do mouse tribo.

  Convidando novos membros

  Capacidade de enviar uma notificação para um aparelho conectado para oferecer-lhe para se juntar a tribo ao qual você pertence. O jogador em questão será capaz de responder a sua oferta por "Sim" ou "não".

  Excluir membros

  Possibilidade de proibir um membro da tribo sem condições.

  Alterar a casa da tribo

  Ao direito de criar uma casa da tribo e exportá-lo.

  Placa de mudança

  Quando estiver em casa, o membro terá o direito de escolher o cartão-casa da sua escolha pelo código que está no formato "@ 456786".

  Colocar música

  Capacidade de ligar o rádio em casa, com música de sua escolha!

  Exemplo de uso: combinando os dois direitos ao posto "Xamã de aprendiz", todos os membros da tribo com o rank "Xamã de aprendiz" terá esses direitos. Por exemplo, você pode personalizar a hierarquia da sua tribo ao seu gosto.

  Para contornar o limite que exige ter apenas um único líder espiritual, você também pode verificar todos os direitos do mesmo valor (por exemplo, Xamã da tribo), para que os xamãs da tribo tem tanta autoridade como chefe.

  Sendo um membro de uma tribo

 
chaman2.png


  -Quando você for um membro de uma tribo, aparece a mensagem casa pelos líderes verde no chat para sua conexão no jogo, precedido pelo tag [tribo].

  -O comando "/ t" permite que você para se referir a todos os membros da sua tribo, ao mesmo tempo, pelo menos aqueles que está conectado no momento no jogo. A conversação em verde no é, portanto, múltiplo e chat privado entre todos os membros da tribo, independentemente de sua classificação.

  Casas de Tribos

  Desde uma actualização do 23 de Setembro de 2011, cada tribo Ágora uma dispôr you can casa ou várias casas! Cada membro do tribo you can criar um mapa como exportará como casa.

  Uma casa de tribo apresenta - a soluçar um feira privada, forma ao qual só os membros um tribo têm acesso.

  Haver a qualquer momento seleccionando "Tribo" na ementa, seguidamente "entrar na casa do tribo".

  Uma vez na casa, reencontra - a com os membros do vosso tribo. De acordo com o vosso grau, poderá:

  Após escolher o será brincado mapa tem em curso. (/ npp @ code_de_la_carte)

  Defina Xamã do próximo. (pseudo shwrm)

  Alterar o sincronizador mapa é tem o direito de alterar do mapa. (nome do /sy)

  Neve do agitar cair da nd WC1X casa de tribo é tem o direito de alterar do mapa. (/ snow)

  Como criar uma casa para minha tribo?

  Desde uma actualização do 23 de Setembro de 2011, cada tribo Ágora uma dispôr you can casa ou várias casas! Cada membro do tribo you can criar um mapa como exportará como casa.

  Uma casa de tribo apresenta - a soluçar um feira privada, forma ao qual só os membros um tribo têm acesso.

  Haver a qualquer momento seleccionando "Tribo" na ementa, seguidamente "entrar na casa do tribo".

  Uma vez na casa, reencontra - a com os membros do vosso tribo. De acordo com o vosso grau, poderá:

  Após escolher o será brincado mapa tem em curso. (/ npp @ code_de_la_carte)

  Defina Xamã do próximo. (pseudo shwrm)

  Alterar o sincronizador mapa é tem o direito de alterar do mapa. (nome do /sy)

  Neve do agitar cair da nd WC1X casa de tribo é tem o direito de alterar do mapa. (/ snow)

  Casas de Tribo

  Desde uma actualização do 23 de Setembro de 2011, cada tribo Ágora uma dispôr you can casa ou várias casas! Cada membro do tribo you can criar um mapa como exportará como casa.

  Uma casa de tribo apresenta - a soluçar um feira privada, forma ao qual só os membros um tribo têm acesso.

  Haver a qualquer momento seleccionando "Tribo" na ementa, seguidamente "entrar na casa do tribo".

  Uma vez na casa, reencontra - a com os membros do vosso tribo. De acordo com o vosso grau, poderá:

  Após escolher o será brincado mapa tem em curso. (/ npp @ code_de_la_carte)

  Defina Xamã do próximo. (pseudo shwrm)

  Alterar o sincronizador mapa é tem o direito de alterar do mapa. (nome do /sy)

  Neve do agitar cair da nd WC1X casa de tribo é tem o direito de alterar do mapa. (/ snow)

  Como criar uma casa para minha tribo?

  Para criar um WC1X casa, deve tornar - é o editor de mapas de o, e em construir um WC1X casa como um mapa normal.

  Comisión objectos específicos foram acrescentados, na ementa "objectos para ratos" (cadeira, _mesa, _lê, _etc....).

  NB: Não definir esquecem o lugar de partida dos ratos, para não serão bloqueadas em parte superior à direita quando tentarem aceder à casa. Pode colocar um buraco também e um queijo mas não serão nenhuma utilidade específica.

Click here to view the original image of 781x368px.

objets.png
  Você pode mudar quase todos os objetos à vontade no menu modificado. Seleccionem o objecto da WC1X escolha e regulam os parâmetros (núcleos, sentidos, fundo (o rato ex-RPM na frente objecto), antes de plano (o rato trás ex-RPM o objecto), etc.). Escolher um objecto necessita um código hexadecimal Horn, como para como cores de Shaman. Poderá encontrar um CDR selector clicando aqui.

     
paramobjets.png
  UM pequeno conselho de realização impõe - a! Desde o acontecimento Halloween 2011, é possível criar slide-mapas. Este modo de criação de mapas e completamente propício à criação de uma casa: poderá assim fazer uma casa grande deseja-o, e também os membros do vosso tribo poderão deslocar - a amplitude de sua sem problema sobre qualquer.

  Seguidamente é suficiente clicar em "como exportar casa do tribo", e tem WC1X casa será salvaguardada sobre o servidor!

  Outubro: Cada exportação de casa clusta 40 queijos, como para um mapa clássico. Antes de exportar uma casa, asseguram seja e perfeita não tenha um seguidamente alterar-o. Não hesitam a testar o como um mapa clássico clicando "em validar neste mapa" (por exemplo para assegurar - o vosso escadaria é acessível, que como diferentes peças são repartidas bem, ou um móvel não bloqueia um WC1X passagem).

  SE muitas casas diferentes forem criadas pelos membros do vosso tribo, vai ser necessário escolher deseja um ter por defeito. Para aquilo, clicam "em Tribo" na ementa, seguidamente sóbria "definir o código da casa". Será suficiente o colar código é tipo "@" 456789, e que é a casa da escolha WC1X. NB: Por defeito, o código e @ 0, e retorna para uma casa tipo para os tribos não compuseram um sua própria casa.

  É coruja mas ira ser ligeiramente…

  Ponham ambiente!

  SE coloca uma rádio em algum lugar na casa WC1X, será possível líneas uma música da WC1X escolha! Todos os membros apresentados na casa poderão entender-o!

  NB: O chefe espiritual poderá decidir instala serão os membros não terão o direito de pôr ou alterar uma música

  Clicando na rádio na casa, seu coxeia do diálogo se apresenta sob esta forma: Haver uma relação termina por. mp3

  Para ter em relações. mp3, há muitas soluções possíveis mas mas simples ir restaurante sobre
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  Entrem n. º título da música, o autor querido na página de Pero

  CAI então sobre uma lista dos títulos correspondentes

  Feitos um clica direito sobre fazer o download e escolhem "copiar o endereço da relação".

  Seu uma relação em. mp3 como este:
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  Cliquem na rádio e copiam/colam WC1X por lá WC1X numerações

     
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  Loja

  A loja Transformice permite - o equipar - se, e o vosso rato pequeno vestir! Encontrará sobre esta página uma lista dos itens disponíveis, o seu preço, e uma aparência que dá cada vestuário quando é um rato, ou um xamã. Passem o vosso rato (o verdadeira) itens para ver os detalhes sobre os.

  Itens do jogo.

     
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  Item mais caro de diversas maneiras.

     
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  Estratégias: Ser ratos

  Introdução

  O rato às vezes you can feel - é ligeiramente perdido, sobretudo quando é ainda um Rato Cinzento, jogo de novo não.. Esta página está lá para explicar como estratégias básicas e dicas para im - neste mundo hostil.

  O rato é um pequeno animal de pele castanho, que desloca a ajuda flechas direccionais ou dos chapéus QSDZ.

  Corre mas rapidamente, e é muito menos manejável quando um queijo leva sobre os seus costas, nomeadamente para aplicar como técnicas que vão seguir.

  Sabre o Wall Jump (WJ)

  Absolutamente essencial, parede o salto é o facto de sabre escalar aos muros verticais. É uma técnica muito –con, é necessário absolutamente dominar. Para uma pequena história, fé Wall Jump o inventado antes das contas, por SuicideBoy e Rafou. Explicar o WJ não é coisa fácil, e é os ratos o aprendem olhando os outros fazer corrente, e provocando - é. O abaixo é aplicável para escalar tutorial para a direita, é suficiente inversor os Movimento para escalar para a esquerda. É necessário contudo notar é mas difícil escalar para a esquerda para a direita!

  Aproximar-se do muro um escalar

  Agitar um salto para a direita para fixá-los ao muro

  De repercutirir sobre o muro Zurique agitar um salto para a esquerda

  Ritmo está nossos ares, retornar para a direita para fixá-los ao muro

  Regresso ao ponto de partida

  Repetir esta acção tantas vezes como necessário para chegar em parte superior do muro!

     
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  Derivados de Wall Jump e outras técnicas de salto

  -O Cheese Wall Jump (CWJ) é simplesmente a escalar com o queijo na parte de trás. O CWJ é muito mas Poder realizar que o WJ, devido ao peso do queijo. O vosso rato e sobrecarregado pesado consideravelmente, e desloca-, mas dificilmente é. Treino pouco é por conseguinte necessário Hum, uma técnica, ela, não altera…

  - Slide Jump (SJ) (tem sido inventado por Ascent imediatamente o WJ desde.) Uma técnica muito tempo tem continuado a ser secreta, e compartilhada com alguns jogadores, como fé Aeon.) : Para tomar é da velocidade, seguidamente agitar um salto rápido para cima, sobre o rebordo uma tábua ou um objecto. É assim possível repercutirir acima e saltar mas remoto, favorecendo tem funatura passagem mas largos.

  - Ghost Jump (GJ) (inventado por SuicideBoy, Suíça e pela Equipa Transformouse (Ringer, Xlotu e Mystery), o dia do aparecimento dos espíritos MaJ) : Necessita um acordo entre os ratos, xamã de o e perfeito. É para invocar um espírito sob os ratos ritmo saltam. Ó espírito dedicado afastar os objectos e os ratos à proximidade, multiplica a altura salto, permitindo aos ratos atingir uma tábua ligeiramente demasiado elevada, example. Repetindo esta acção várias vezes ritmo os ratos estão o ar, é possível fazer o montar até em parte superior mapa.

  - Salto de espuma : nosso tipo empurrão, mapas de ratos das montanhas (compreendem: ratos sobrepostos) têm tendência a criar - é. Engraçado e talvez não, mas you can - uso - destes "cavernas" para WJ sobre eles. You can mesmo - é deslizante sobre uma cabeça que exceder. Tecnicamente, ratos se ajudam mutuamente podem terminar certos tipo empurrão juntos, sem a ajuda Xamã mapas.

  - Bomb Jump pratica - é sobre os explosivos tipo mapas, onda como bombas aparecem por toda a parte. Notem não é realmente dica "estratégico", porque esta técnica continua a ser muito aleatória, de acordo com a distância como era-como da bomba antes do contacto, e é salta um momento ou não. Agitar para um Bomb Jump, colocam debaixo de uma bomba e ligeiramente sendo inclinado para a direcção ou quer ser projectada (uma aceleração curta mas beneficiando violenta), ou salta sobre uma parte bomba para vocês voar para cima (mas solicitam para não ir demasiado elevado).

  - Bola saltar era aproveitar da força, única e potente, de uma bola que envia-vos-se. Quando uma bola um lado projecta-ossos, atrasou o movimento correndo na direcção oposta. Assim, evitará voar fora do mapa, terá atingido o ponto mapa sem estar oposto mas cansá-los. SE para projectada contra um muro, pode permanecer acima conectando por um WJ, meninos Aki RA essa bola vocês não recai sobre o canto do focinho. (SO mas detalhes aqui! ))

  - Escalar o salto é tomar o impulso sobre uma ponte de tábua inclinada para baixo (construído pelo Xamã) e salte quando chegar ao final. Você é movidos para a frente com mais força do que se você tinha saltado de uma superfície plana.

  -O Wall Jump Reverse e o Cheese Wall Jump inverter é um cartas WJ cabeça para baixo, com ou sem queijo... Eu deixo você imaginar a dificuldade da coisa.
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  O "salto duplo"

  O salto duplo não existe realmente. É de facto um salto único, está em um vácuo. Apenas você avança até à beira de um abismo, deixe para baixo e salte enquanto você estiver em um vácuo. Isso permite que você para avançar ainda mais e para atingir mais facilmente uma superfície mais distante.

  Algumas plataformas podem ser conseguidas utilizando esta técnica. Solicitação de outra, ainda mais remota, um combo duplo salto + WJ à chegada.

     
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  Moonwalk e companhia

  Estas técnicas são engraçadas, mas não é realmente útil. Utilizar para diversão sobre uma superfície plana grande!

  -O Zoooom zoooom é pressionar as teclas de "alta", "baixa" e, em seguida, "direita ou esquerda" sucessivamente para vrouuuum na direção desejada. Atenção no entanto: depois que você move-se nesta posição, você já não pode saltar, dentro, solte a tecla direita ou esquerda.

  - Surf, quase mesmo, mas em um semi baixa posição requer seqüenciar as teclas de "baixa", "high" e, em seguida, "direita ou esquerda" para navegar na direção escolhida. Da mesma forma, é impossível saltar nesta posição.

     
vroumsurf.png
       

 
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  O Moonwalk (MW)

  (origens bastante claras, não pode ser dito que encontrou-o primeiro, mas muitos jogadores sabem fazer)

  É vroumer ou um surf para trás, o rato que olha para o lado inverso.

  Para fazer isso, deve seguir rapidamente as chaves "top", "baixa", "esquerda" e "direito" (manter à esquerda com suporte).

 
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  O Mega MoonWalk (MML)

  Tal como o moonwalk, mas você vê o mouse em execução ao mesmo tempo em que ele avança. Este manip, ainda tão inúteis como as anteriores, é muito difícil ter sucesso. ^ ^ Primeiramente, seu rato deve olhar para a esquerda. Aqui, em seguida, são as chaves para esquiar voltas: primeiro "superior", em seguida, antes de cair: "inferior", "esquerda", "direita" (manter-se com suporte) no ar, muito rapidamente. Boa sorte.

  Atualização: Desde a adição da dança, um novo método simple está disponível para o MMW: realizar um MoonWalk Normal + /danse + saltar.



  A dança MonnWalk (DMW)



  (inventado por YunaYukiko no dia do lançamento de dança)

  Primeiro, você precisará digitar /danse na barra de você gato, mas não enviar.

  Em seguida, fez um deslizamento (vroom, surf ou MW, independentemente) e durante o slide, pressione 2 vezes na entrada.

  Método: Correr para o lado desejado, pressionar Digite enquanto corrente, tipo /danse e enviar com entrada.

  Algumas Técnicas:

  WJ

     
MULHH.gif
  Kina

     
cBSEF.gif
  Supa

 
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  Tipos de mapas

  OS mapas podem ser acordo com diferentes tipos classificados seguidamente. Todas as que não entram em uma ou o outro das categorias seguintes são consideradas como "normais", sem efeitos notáveis.

  Teletransporte de queijo :

  O queijo e se colocado numa lugar inacessível na partida, e é necessário dist ele téléporte para poder atingir-o. O Xamã não you can Act, e os ratos são bombardeados durante uma espera. (Exemplo)

Empurrão :

  Cada rato ocupa espaço sobre o mapa, e o contacto entre os ratos e tido em conta. Por conseguinte empurrar podem - se, montar como umas sobre os outros, etc. Ó lugar you can negocio é os ratos são muito CD-ROM. (Exemplo)

  EPFZ :

  Compõem-se uma tábua unicamente posta em EPFZ sobre um pilar. OS ratos podem fazê-lo um lado ou outro com o seu peso balançar. É necessário por conseguinte retornando - é para guardar-o em EPFZ. (Exemplo)
 

[Patrao]

Usuário XPZ
Continuação:

Contrapeso :

  Estes mapas dispõem uma porta de madeira e da plataforma. É necessário lastrar uma plataforma com caixas por exemplo, de modo porta abra - é. (Exemplo)

  Bombardeamento :

  Estes mapas compõem - aos viajantes UM aparentemente armadilhas privado, mas das bombas ou balões explosivos CMEA céu em ilha2@ilha2.com.br regular, lugares precisas ou aleatórias acordo com os mapas. Uma onda de fóruns de envia choques do terreno os ratos ou os objectos que tocam-o. UMA alternativa (mapa 7) é assinalando numa bomba, não ao contacto, mas após certa duração explodir. (Exemplo)

  Rato de laboratório :

  Sobre estes mapas, os ratos, xamã de o do e às vezes, for uma parte fechados numa gaiola. Devem por conseguinte agitar mover tem gaiola, evoluir em grupo e, de um mesmo movimento. (Exemplo)

  Lua de Gruyère :

  Sobre estes mapas uma gravidade é reduzida. OS ratos elevado mas saltam mas lentamente. (Exemplo)

  Tempestade:

  Estes mapas são varridos por um forte vento de Leste para oeste, por vezes, do (oeste para leste), do Sul para o Norte..., que empurra o rato e objetos. Ir continuamente devem por conseguinte e lutar para o lado oposto na acepção do vento para não cair. (Exemplo)

  Pavimento prendido :

  Piores que um ardil-rato, mapas compõem estes - um viajantes aparentemente plano e sem perigo, mas é realmente armadilhas trufa! Abismos dissimuladamente escondidos, um pavimento aparentemente estável, mas como cai ou mover sob o peso dos ratos, ou ainda um uma cor diferente pavimento, que mata é toca o é. (Exemplo)

  AO contrário :

  UM mapa completamente invertido. Como encomendas invertem - a igualmente: O toque direito faz - sua esquerda, e ir a esquerda faz - seu ir na direita (n. º absoluto). Todos os marcadores são perturbados, prudência por conseguinte… (Exemplo)

  Geleira :

  Estes dispõem solos ou bloco carnavalesco de gelo, muito como deslizam mapas e às vezes instáveis. Ratos deslizam sobre ela, mas também podem dirigi-lo quando eles são colocados em solos normais. Contudo, o muro salto tem o ar ser impossível sobre estes bloco carnavalesco, demasiado do que modo desliza que se pendure-a-ser. (Exemplo)

  Irmãs de alma :

  OS ratos são ligados deve por deve por uma corda. Esta impedir-o demasiados séloigner uma do outro, e permite por conseguinte aceder a uma lugar inacessível muito única. SE uma dos ratos desaparece, o outro reencontra - é único. OS mapas tipo Alpinismo reconhecem - a graças ao pequeno
coeur.png
situado em parte superior à esquerda do ecrã de jogo.

  Modos de mapas

  Normal ou Cooperação :

  Todos os mapas não são de tipo "duelo" ou "Xamã sem" são potencialmente "normais" ou "cooperação".

  Em modo normal, só uma guia Xamã ratos de sistema operacional. Nenhum modo cooperação, fazer xamânica como cooperam, e obtêm mesmo contabilizar n ° fim da parte. Podem ato maneira contratados, mas é inútil ambas que matar uns aos outros. Saibam tem uma possibilidade sobre cair em cooperação com um outro Xamã 3 n. º início da parte.

  Duelo :

  Fazer funatura diferentes núcleos, uma rosa, um azul, e o do xamãs, cada uma associada um buraco. O seu objectivo? Aderir mas ratos ao seu campo, fazendo-o retornar n º buraco que corresponde à sua cor! Este modo brinca - é sobre mapas específicos, previstos para os duelos. Não poderá por conseguinte cair em duelo Xamã sobre um mapa "normal" ou "sem". (Exemplo)

  Xamã SEM :

  Como o nome do modo indica-o, este modo brinca - a Xamã sem. Este modo brinca - é sobre mapas específicos, previstos modo os ratos sejam entregues a elas mesmas. São por conseguinte necessariamente capazes de terminar estes mapas e únicos sem uma ajuda eventuais objectos. (Exemplo)

  Caça ao rato :

  Não há queijo, Xamã nem nem. É um rato radine como todo o queijo guarda sobre uma costas! É necessário tocar ter para um queijo. 10 Tomados de queijos de extremidade, o referido rato morreu.

  Noite / Noite :

  Existem dois mapas no modo nocturno apenas, projetado para jogar com esse modo.Alguns outros cartões são potencialmente modo "noite". Como para as cooperações, tem sobre cada 3 cair possibilidades sobre um mapa em modo nocturno n. º início uma parte. O vosso rato é um pequeno círculo luminoso como segue-o quando mover cercado. Todo o resto do mapa é preto, e os ratos não podem por conseguinte worm eventuais os obstáculos! Devem por conseguinte arriscar - a prudentemente maidenhair, tentando reconhecer o mapa sobre o qual evoluem para prever como eventuais armadilhas.

  Este modo aparece aleatoriamente, e esbate uma noite - a logo o vosso rato retornou ao buraco com o seu queijo ou caiu nenhum vazio. Nota: Um mapa em modo noite contem SEMPRE um xamã, ainda que este mapa brinca - a sem Xamã cheio em dia!

     
modenuit.png
  Classificação dos mapas

  http://transformice.niaou.fr/images/chaman2.png

  OS mapas podem ser graduados diferentemente, e vai definir aquilo para aparecem ou não em tal ou tal feira. Para saber a onda ir para brincar sobre os vossos tipos de mapas preferidos, encontro amargo esta página.

  [B]1[/B] Os mapas oficiais, ditos "baunilha"

  [B]2[/B] Os mapas permanentes oficializados (completação integrada às feiras baunilha)

  [B]3[/B] Os mapas permanentes

  [B]4[/B] Os mapas editor, ou exibição

  [B]5[/B] Os mapas bootcamp, são mapas exibir oficializados para o modo bootcamp

  [COLOR=#9acd32][FONT=impact][B]O modo cooperação "Rato de madeira"[/B][/COLOR][/FONT]

  Boa noite a todos!

  Após instaurado da versão 0.154, um novo modo de jogo apareceu. Tipos deste modo é uma espécie regresso às letra. Para iluminá-los, SIA uma citação um artigo ou Mélibellule explica como ele veio uma ideia Transformice:

    É assim como dos tem ideia à Tigrounette: base, todos os ratos podiam "transformar - é" à vontade em objectos simples, onda o nome de origem, Transformice, transformar + mice (ratos ao plural em inglês), a fim de outros todos os ratos a atingir um queijo elevado pendurado ajudar.  TER-o-á compreendido, o novo modo de jogo implica uma ausência total do xamã, e consiste em transformar - ser auto em decoração para poder fabricar um caminho até ao elemento de queijo. TEM uma possibilidade transformar - a em objectos:

      [img width=279 height=132]
[IMG]http://transformice.niaou.fr/images/bois/bascorps.png  Tábua pequena

Tábua grande

Caixa pequena

Caixa grande

Bigorna

  Este modo necessita por conseguinte muito forte solidariedade entre os jogadores. Com efeito, trata - se é de cooperar maneira inteligente, como possibilidades transformação pelo momento limitadas ligeiramente.

  Mas gorda dificuldade reside contudo n º andamentos contador: É mas curto nas partes clássicas, e o ritmo organizar - para com os outros jogadores, parte frequentemente já é terminado… Aplicação ratos podem por conseguinte chegar a bom porto, e muito como se sacrificam para contribuir para a construção caminho têm quase nenhuma possibilidade poder trazer o queijo…

  Uma vez transformado, torna - a um objecto inteiramente: Os outros jogadores podem empurrá-los, fazer - seu n. º vazio cair, etc. É por conseguinte cuidadoso tornar-se um rato quando está perigo, graças ao botão "rato" que aparece quando vocês seres transformados.

  Este modo brinca - é sobre mapas especialmente criados para a ocasião.

     
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  Jogabilidade - Como Shaman

  O Xamã é um rato como poderes específicos dispõe.

  Reconhece-o-é graças às sobre tarefas sua 120–170, e a sua pluma sobre a cabeça.

  -Como os outros, desloca - se a ajuda flechas direccionais ou dos chapéus QZSD.

  -Por último, coxeia dispõe de instrumentos inferior à direita, azotadosobjectos que deve pôr sobre o mapa, a fim de constituir um percurso praticável até ao queijo. Outubro, sobre mapas, tem muito pouco objectos certos (um ou fazer), e às vezes mesmo, não tem nada fazer todo!

  Em ajuda complementar, pode olhar como vídeos do Toinh ajudá-los melhor compreender a como técnicas de Xamã. Mostram - o como técnicas da orientação por mapa, além do lista dos mapas mapa.

  Pôr objectos

     
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  Para colocar um objecto, é necessário seleccionar na lista, e clicar sobre um lugar do mapa onda quer indicá-lo. Não pode pôr objectos que todo em redor devocês, num perímetro próximo. SE quer pôr mas remoto um objecto, a mover personagem será necessário o vosso. Para poder pôr um objecto, deve "invocar-o", e aquilo toma alguns segundos durante como instala é imobilizada. Outubro por conseguinte, é necessário pôr - o em segurança antes de começar a invocar.

  Alterar as características dos objetos

     
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  Antes de um objeto, você pode escolher um número de parâmetros (incluindo unhas )).

  Você pode pregar o objeto, com as teclas C, B ou VVocê pode girar o objeto para ele dar inclinação desejada com o mouse de roda (X em laptops).

  Pode tornar o vosso objecto transparente, ou seja OS ratos passarão através de, mas como influenciarão os outros objectos e os elementos do toque de espaço em o mapa com.

  Para conhecer todos os atalhos, do que seu serão muito aquando úteis da orientação, encontro amargo

  A invocação proibida

     
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  Dica permanece contudo Sabre quando põe objectos em geral.

  Quando quer colocar um objecto em parte superior de íngreme solo um, deverão primeiro montarse para estar próximo do lugar da invocação. Quando começa uma invocação de WC1X, e imobilizada, e por conseguinte começa a deslizar. Ainda afasta - fazer objecto e que este fica vermelho, vosso invocação prossegue - se, e o objecto aparecerá mesmo assim!

  Aquilo pode vocês servir em muitas situações, e mas ou pelo menos em grande escala.

  Por exemplo, para colocar um objecto ligeiramente acima vocês, mas para além limite autorizado: Saltem, localizam o momento em o objecto não deixa ser vermelho, e clicam para começar uma invocação actualmente precisos.

  Uma invocação dupla

  Isto é dica OS reguladores não apreciam, you can banidos para aquilo, mas propomos - seu SW todo mesmo modo porque é simpática, não entanto, vossos riscos e Aldeia.

  Para invocar duas vezes o mesmo objecto, EUA - o suficiente apoie sobre o toque numerado que corresponde ao objecto desejado, seguidamente N, seguidamente outra vez o toque objecto numerado. Exemplo, para invocar deve balões ao mesmo tempo: 8 - N - 8.

  Encontrará lista dos chapéus correspondentes aos objectos aqui: Atalhos teclado. Nota: É necessário imperativamente uso - para chapéus acima teclado e não o godo Numérique de volta.
 

[Patrao]

Usuário XPZ
técnicas avançadas

     
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  portais permitem - seu téléporter os ratos, os objectos, ou você mesmo, de um ponto a ponto b do mapa um.

  Fazer para - se, portais de fazer deve colocar o (uma laranja, e um azul) em tem pontos a e b mapa. "Um túnel" invisível então será criado entre os deve portais, e os ratos, entrando em Hum, surgirão imediatamente n. outro. Assim funciona "Teletransporte" sobre Transformice

  OS portais não são disponíveis sobre todos os mapas (felizmente), mas pode aproveitá-lo todo mesmo modo quando dispõe. Sobre onda há uma passagem de Poder para os ratos, arranja mapas para colocar portais antes e após deesta passagem, para os ratos desejam-não possam evitar-o.

  (Exemplos: Para ajudar os ratos não chegam a escalar ao muro, colocar uma laranja portal inferior obstáculo, e um azul em parte superior. / / para ajudar os ratos a um abismo muito grande, solicite um portal em ambas as extremidades do abismo).

  Nota importante: Os portais são designados como "azul = entrada", e "laranja = saída", mas isso não tem absolutamente nenhum efeito. Você pode colocar os portais na ordem que você deseja, eles têm exatamente a mesma função. OS devem podem servir entrada ou saída, desde uma laranja e azul estão um abertos (colocados cerca de parte sobre o mapa).

  Pode existir apenas só um portal de cada cor sobre o mapa. Nenhum caso de duelo ou cooperação, o fazer xamãs podem pôr os deve estava vestindo. Contudo, Outubro: Se o primeiro xamã coloca um portal azul, e como o segundo decidir colocar um azul noutro lugar, o primeiro xamã Xamã desaparecerá. Idem para os portais Corno laranja, certamente.

  O carro fantasma Jump

     
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  O carro fantasma Jump é uma prática rara e Poder. É um manter - é nosso ares invocando espíritos soluçar o nosso maneira contínua rato. Quando uma técnica é dominada, allows evoluir livremente num mapa vazio.

  Alguns utilizam-the agitar para maligno ou agitar o show, mas outros não praticam-no papel para deslocar - é através do mapa sem estar um dever criar pontes, a fim de ajudar mas facilmente os ratos. É uma maneira substituir o ancorote. Exemplo: Em mapas ou é necessário levar os seus ratos para cima fazendo uma ponte, ele é às vezes bem ilimitada-lo devido ao peso dos ratos, Poder e por conseguinte preferível tornar - a sobre o queijo em altura, Zurique agitar uma ponte um vá lá.

  O autoGJ: uma prática

  Aconselho - o que isola - o para provocar - em vez desperdiçar xamãs do Avieiros em feira.

  Resumidamente, retornam a prática:

  1 Apoiam sobre o toque 2, assim o espírito é seleccionado.

  2 Coloquem o vosso cursor debaixo devocês e mantêm Click-o apoiado.

  3 Agora, ar de o está, tem uma metade segundo para coloca o vosso cursor ligeiramente mas elevado, tem direita ou tem acordo com um lugar onda torna esquerda - é.

  4 Logotipo nessa cimeira you are do vosso voo, 2 e directamente sobre z de Apoio a fim de saltar seleccionar o espírito e. Seguidamente, clicam a fim de invocar o vosso espírito.

  5 Repitam as 4 primeiras etapas até à infracção vosso destino.

  Ó autoGJ: Alternativas

  Há certamente alternativas. Suíça é autoGJ diferentemente: example, vai correr entre cada espírito a fim de deslocar - é, mas rapidamente, esta técnica é bem mas difícil. Redaa e mim, dirigimos com os espíritos e não correndo. (Afixar tem vídeo de ilustração (por Dunlop) ))

  Uso bem - é das Nicol



     
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  Como Xamã da do disponíveis de objectos do partido de fazem Nicol. Além servir para deslocar nem objectos ou matar outros ratos, podem servir para deslocar - de um ponto a um ponto b num ritmo rapidamente recorde. Xamã do ser de em sobre do mesmo você para técnicas do you can efectuar estas ou sobre os outros para ajudar-o ratos.

  Um Slide de Bola

  Uma reserva de Bola Slide para uma deslizar sobre o solo, grande velocidade de forma a atravessar o mapa facilmente. Observação:

  Boulet Slide vai mais rápido que a bola saltar. Para utilizar uma bola deslizar, é necessário tomar o aponta para baixo. Seguidamente, é necessário colocá-lo títulos você, fazer saco de lado para que o tornar - é. (Afixar tem vídeo de ilustração (por Dunlop) ))

  Um salto de Bola

  Saltar uma Bola servem para um mapa sem estar a tocar o solo atravessar. Nota: Uma Bola é muito salto, mas eficaz para atravessar abismos ou muros foi Bola deslize. Para utilizar uma bola para saltar, é necessário tomar o aponta na direcção desejada. Seguidamente, é necessário invocar-o debaixo devocê. (Afixar tem vídeo de ilustração (por Dunlop) ))

  Salto de bola + Carro GJ.

  É possível utilizar uma bola para dar - fazer e impulso seguidamente continuar um auto ESN Ziel GJ.

  É uma técnica como inventei e como muito é deve realizar.

  Construção

     
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  Totem e modo "Xamã Poder"

     
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  Xamã de modo O Poder e os totens apareceram o 30 de Janeiro de 2011 noite. Este modo misterioso reserva - nosso surpresas… de muitas HIA por conseguinte um processo explicativo a este respeito, além do uma página básica "Estratégias: Xamã Ser "".

  Algumas awesome impõem-se…

  O modo Xamã e Poder acessível iniciando 1000 ratos salvos sobre um WC1X conta. UMA pluma Xamã aparece então ao lado dos ícones ITR/chorar etc. Quando click na pluma, seu uma pequena janela como seu permite activar ou desativar o modo "Xamã Poder". Sobre esta janela, pode igualmente definir qual será o vosso objecto "Totem". Revista IstoÉ um modo para os Pilots xamânica desejam enriquecer a sua experiência aquando das orientações: You can activar-o em qualquer momento, e desativá-lo como bom parece - seu brincar para outra vez normalmente.

  Notem que a partir de 1000 ratos salvos, desbloqueia igualmente uma possibilidade colorar tatuagens e pluma o vosso Xamã como parece bom - seu! Estas cores serão aplicadas o vosso Xamã normal em geral, que aquilo esteja modo ou modo difícil.

  Cliquem aqui para escolher um chifre como vocês irá melhor!

  Algumas observações ordem geral sobre este modo:

  ** O modo Totem/Xamã difícil é apenas acessível a 1000 ratos salvos ou mas.

  ** Não totem sobre os mapas Xamã duelo, e os princípios do modo não são aplicáveis Poder

  Definir vosso totem

  Uma vez o modo "Xamã Poder" ativado, será necessário nesse momento o vosso objecto "totem". Com efeito, brincando com este modo, seu o direito de invocar o vosso objecto totem quando chamanez. Trata-se de uma construção que não realizará você mesmo, e será composta de volta vários objectos básicos. Example: um ascensor, um balão, etc.

  Fabricar vosso totem para, Estados Unidos da América - seu suficiente clique em "alterar meu totem"

  , na janela pequena do modo "Xamã duro". Chega então sobre uma feira especial vazia, chamada [Totem]. Aqui, pode construir vossos totem com os objectos são postos à disposição de WC1X. Tem apenas objectos básicos Notem. OS objectos assim como como Nicol, os espíritos ou os ainda não figuram n. modo de construção do transportador de totem.

  Observações diversas:

  • Outubro, pregos devem colocar os - para como objectos clássicos: Deverão invocar-ose.

  Como encomendas B/C/V não funcionam Tools para criar o totem.

  • 20 objectos sem totem máximo dispõe para criar vossos. O contador é indicado em parte superior direita.

     
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  Xamã de modo • o Poder

  Quando este modo e ativado, ser - seu - á mas difícil de guiar os vossos ratos a bom porto.

  Xamã o brinca em modo difícil não tem mas só uma pluma sobre a cabeça, mas devem. As plumas são inclinadas ligeiramente para a parte traseira. Terá também duas pérolas em sobre um vez o Gri-gri unido ao vosso rabo. (You can assim localizar-o mas facilmente).

  No jogo em ele mesmo, necessidade de elementos essenciais alteram:

  -o espírito é substituído pelo vosso objecto Totem. You can invocar-o SÓ UMA VEZ. Outubro para bem colocá-lo.

  Não têm mas prego vermelho, em parte SO do totem de objecto estão sobre o vosso!

  Objetos

  Quais são os Objetos?

     
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  Quando é da guia (ou Xamã), objectos de seu ajudar os vossos camaradas permitem dispõe. Estes objectos são variados e podem permitir - seu fazer construções completamente originais quando o combinado entre se! Para vocês descobrir-o, e demonstrar inventiva quando utiliz-o-ar.

  Aqui, uma totalidade volta objectos está presente. Situam-se numa lista inferior à direita quando da guia. Contudo, esta lista não continuou completa: Certos objectos não são disponíveis sobre certos mapas, o pode complicar o trabalho guia. Para, mas executivo consultam uma página Orientaçãoou ainda regras do jogo.

  Nota: A utilização dos objectos e ligada a um grande número de atalhos. É muito –con e conhecer-o sabre uso - é para uma melhor e energia eficiência aquando da orientação. Encontro amargo esta página ter de para uma lista!

  Objectos diversos

     
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  UM objecto o xamã por defeito quando não possui é brinca em modo Poder: O espírito. Allows afastar os ratos, os objectos muito em redor deele. Outubro, empurra-os igualmente para vocês não põem-no demasiado perto devocês! Assim, pode usar - é para propulsar - para cima ou para ajudar os vossos camaradas um atingir uma plataforma em altura, etc. Vocês também possam uso - o para desembaraçar - é de objectos embaraçosos.

     
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  UM objecto muito especial que não só os xamãs em ouro possua: O totem!

  O totem indicate o espírito quando brinca em modo difícil. Para todas as informações sobre o modo e os totens, tornam sobre esta página. Para ter cupões totens ideias criar uma lista totens dos pelos jogadores proposto SIA!

     
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  A seta permite que você especifique onde deseja que o rato para colocar.

     
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  A bola não serve à grande coisa, mas pode eventualmente servir de pesos, apesar da sua ligeireza. Pode também servir à embêter os vossos ratos (ou divertir-o, em certos casos).

     
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  O balão de Transformice é inflado de hélio: Cria-se para cima e levanta com ele os objectos que encontra. Pode levantar os ratos, mas sido necessário que estes últimos continuam a ser imóveis para ascender nos ares. Pode igualmente ser unido simplesmente um objecto com o toque C, e o facto assim ascender nos ares.

     
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  O rune é uma força mágica que se dirige lenta mas certamente na direcção na qual foi invocada. O seu movimento é perpétuo, faz por conseguinte pressão sobre qualquer que encontra. Contudo, se balança, a direcção do seu movimento altera com. Da mesma maneira que um objecto transparente, é não retorna em contacto com os ratos. Pode ser unida à outros objectos como um prego.

 
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  Este objecto serve para criar pixéis sólidos sobre os quais os ratos podem andar. Contudo estas plataformas são efémeras: Desaparecem à extremidade de certo tempo.

  Transportador (portais)

     
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  Estes objectos são téléporteurs (ou portais), não são disponíveis sobre todos os mapas. O azul reserva "entrada", e uma laranja "de saída" (contudo estas denominações são estúpidas, porque o fazer portais têm exactamente a mesma função, e têm por diferença apenas a sua CdR). Pode colocar-o onda quer, num perímetro próximo (como os outros objectos), e pode colocar o azul ou laranja em primeiro, aquilo não altera nada. Quando um rato entra num portal, maré pelo outro. Assim, vóspode - "Teletransporte" de uma outro lugar, é Xamã o colocar so deve estava vestindo.

  Notas: Pode colocar apenas só um portal de cada cor.

  Pregos e motores

  OS pregos não aparecem na lista dos objectos utilizáveis, mas são não entanto existentes, mi maior.

     
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  Pressionando B, põe sobre o objecto um vermelho ou prego prego fixo :

  Servem para unir um objecto ao mapa. Assim, o objecto é definitivamente fixado na posição vaga colocou-o. Contudo, o prego vermelho coloca - é apenas ao centro do objecto, o com efeito por conseguinte uma balança. Será necessário equilibrar-o ou bloqueá-lo com um outro objecto.

     
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  Toque de o apoiando sobre V, põe sobre o objecto um prego azul ou verde :

     
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  Toque de o apoiando sobre N (motor para a direita) ou toca-o J (motor para a esquerda), põe sobre o objecto um motor verde :

  Servem para objectos de dever conjugal entre se, muito em ser um eixo de rotação. Ideal para agitar hospedaria. Será necessário apoiar várias vezes sobre n ou j para escolher uma posição do vosso prego (direito de Bordo, bordo esquerdo ou centro).

  Como superfícies

     
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  Tábuas são como uma base das vossas construções: docas do saltar de poderão SO do ratos vossos para ósmio do São apoios sobre. São duas tábua MA: longo e curto.

  O trampoline… é um trampolim. OS ratos podem saltar acima, cada vez mas cada salto elevado. Para aquilo, é necessário deixar - para cair acima e não tentar saltar.

  Como caixas

     
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  Como caixas são Paulo, assim como as tábuas, apoios sobre os instala os ratos podem correr. Volume o têm, mas não podem ser pregadas. Ma de duas estão disponíveis.

  Como bigornas comportam - é podem assim como caixas, salvo são muito mas pesadas, usam contrapesos. Como bigornas que têm continuado anteriormente caixas pesadas de forma quadrada, seu tocar e quadrado, contrariamente à sua aparência.

  Como Nicol

     
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  Como Nicol dirigem - para uma flecha direcção apontada pela sua origem. A sua direcção não altera, ainda fazem - seu SW girar sobre um eixo roda de rolagem de com. Não é um movimento permanente, mas uma animado forçado única e potente. Podem destruir construções ou precipitar ratos n º vazio.

  Nota: Certas não são disponíveis Nicol de certos mapas.

  OS elementos do mapa e os solos

     
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  Como bombas são objectos que aparecem aleatoriamente sobre certos mapas. Explodem ao contacto objectos ou ratos e enviam-o valser fora do mapa. É possível também como bombas tenham um sistema de tempo, e como explodem após alguns segundos. As bombas ele do desenho possíveis: O clássico apresentado sobre uma imagem, ou, sobre mapas, uma aparência balão… enganosa certos Prudência, por conseguinte.

     
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  Certos mapas são um dotados viajantes verde. São os como têm um solo inclinado de maneira de uma ou outra. Sobre os mapas oficiais: solos de ossos de madeiras continuam horizontais e direitos, só em um bloco retangular ou quadrado, enquanto os solos verdes podem tomar qualquer forma.

     
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  Uma grande maioria dos mapas simples "normal" um solo dispõe, em madeira. Às vezes, estes são fixados bandejas e outras vezes, colocados bandejas em equilíbrio. Os solos de madeira têm sem dificuldades especiais, exceto em casos raros onde buracos estão ocultos.

     
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  Estas superfícies são violentamente, empurrando você assim que você entra em contato com eles. Estas são "mega trampolins". Eles podem aparecer como pequenos blocos ou solo completo. Você pode contornar essa armadilha se você pular bem logo acima agora com suporte a chave de "Alta". Assim, você irá muito alto, mas você não vai morrer.

     
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  Estas superfícies de congelados são muito escorregadias. Eles podem aparecer como blocos, pilares e o solo. Esses blocos são movidos quando eles são colocados em um solo normal, mas você não pode andar em cima WJ.
 

[Patrao]

Usuário XPZ
     
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  Sobre estes solos "chocolate", é muito difícil de seguir em frente. Suas pernas de pau! Assim, é mais fácil de ir adiante com cada etapa. Quando você é responsável para o queijo, você já não pode transmitir a corrente, necessariamente precisa saltar. No entanto, a WJ é muito mais simples nessa superfície porque você também está pendurado.

     
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  Estes solos roxas são apenas recuperando solo! Eles têm o mesmo poder como trampolins do xamã, e você ganha altura com cada salto. Divertido, mas fique seguro! É impossível WJ sobre estes solos para subir.

     
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  Este solo gradualmente substituído os solos de madeira clássico em atualizações que têm "reformada" configurações. Eles não são características especiais, se não estética.

     
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  Este solo gradualmente substituído os solos de madeira clássico em atualizações que têm "reformada" configurações. Eles não são características especiais, se não estética.

     
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  Este solo não tem nenhuma característica particular. É um clássico terrestres, parece simplesmente similar à areia para fazer mapas "intervalo", com palmeiras e castelos de areias. Observe que esta terra, portanto, é muitas vezes combinada com água. (veja abaixo).

 
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  Este solo não é realmente um, uma vez que é água! Água se comporta de maneiras bastante complexas. Se você jogar nele, você tende a ir para trás à superfície sem qualquer problema, se não mover. Você remonterez também gradualmente por nadar rapidamente para a direita e depois para a esquerda. A tecla de salto para você fora da água quando sua cabeça está na superfície. O "para baixo" chave permite que você quebra para baixo na água, mas tome cuidado para não afogar você indo demasiado baixo: Esta chave é muito reativa. Uma vez que o queijo é detectado, o peso deste último fará você executar íngreme muito rapidamente. Ore que o xamã ajuda você a ir para trás...

     
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  Estes solos são solos fantasmas! Especialmente não na caminhada, você passará por. Somente objetos podem permanecer em equilíbrio acima.

  Comandos do Jogo

     
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  Encomendas bootcamp



  Estes robôs apropriadas interpretar o mostra bootcamps específicas, nos comandos de moderadores presentes pour les à les pour les pour les à les à les à les à les à les, PT presentes des des bot adéquats bot adéquats Esses comandos serão sem efeitos fora mostra o /bootcampX:

  / Bootcamp  Junte-se um bootcamp show

  /c [bot] Sim Continuar no mesmo mapa

  /c [bot] não- Vá para este cartão e ter outro

  Ordem diversão

  Para executar os emoticons, mais encomendas, basta clicar em cima de imagens correspondentes a lista de jogadores!

     
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  Atalhos de teclado

  Z, Q, S, D Teclas de setas direcionais (teclado francês)

  W, A, S, D Teclas de setas direcionais (teclado inglês)

  K selecione teclado francês ou inglês

  R. responder quando eles você sussurrou algo

  Espaço Tornar um objeto transparente

  X, CTRL ou SHIFT Girar um objeto

  S desmarcar um objeto

  C pedir um prego amarelo em um objeto

  B pedir um prego vermelho em um objeto

  V solicitar um prego Verde sobre um objeto

  N pedir um motor (à direita) em um objeto

  J pedir motor (à esquerda) sobre um objeto

  Cuidado, se você estiver em um mapa onde você tem que não todos os objetos, as teclas numeradas são compensadas: cada tecla corresponde aos objetos que você tem na sua lista na parte inferior direita. Por exemplo, se você tiver apenas seta indicativa e a bola: a seta irá corresponder à chave 1 e a bola para a tecla 2. No caso onde você tem todos os objetos disponíveis (na maioria das vezes, é o caso), aqui estão as teclas correspondentes aos objetos:

  1 ou & Seta provisória

  2 Espírito

  3 Balão

  4 Runa

  5 Petty cash

  6 Caso

  7 Bigorna

  8 Placa pequena

  9 Placa grande

  Cronômetros

  morte dos xamãs

  O tempo restante é de 20 segundos. Apareceu no início da parte objetos aparecem mais uma vez, incluindo bombas.

  um único rato restante do mapa para complementar os xamãs

  Tempo remanescente reduzido a 20 segundos, se existem mais. Apareceu no início da parte objetos aparecem mais uma vez, incluindo bombas.

  etapas do movimento durante os primeiros 30 segundos da parte

  Morte dos camundongos afetados. Cuidado, salta para cima não não é consideradas movimentos.

  etapas da atividade no Transformice durante 10 minutos

  A desconexão do servidor.

  Finalização

  Criei este tópico para ensinar os membros do fórum que ainda não jogam Transformice também os que jogam, poderão aprender com o mesmo, Gostaria agradecer o moderador Thronicks, pela ajuda com as Três Gifs das técnicas supa, wj, kina, Este tópico complementa o essencial que você precisa saber para começar no jogo caso precise acrescentar algo comente abaixo estarei avaliando e adicionando o mesmo no tópico.

~ Patrao

 
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