• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

fiz tudo corretamente mais não abre o cabal

evanclei

Usuário XPZ
ola galera fiz tudo q vem explicando nos otros tutoriais mais na hora de abrir o " start cabal " apenas não vai  não abre  nada alguem sabe me dizer oq fiz de errado  " urgente" grato

xxrossxx

Usuário XPZ
Seu PC abre cabal a tempo?

clica em Ctrl  Alt  Del ver se apareçe o gerenciador de tarefas...

Seu PC ta com virus e fala o sistemas dele ok

Respode isso tudo que eu consigo solucionar ^^

Alyen

Moderador
Administrador
pessoal vamo evitar post inutil ... exite as pm pra isso...

MHARKOZ

Usuário XPZ
quando aver duvidas desse jeito posta  duvida + Foto assim poderemos ajudar melhor 
default_smile.png

evanclei

Usuário XPZ
desculpe-me pelo transtorno q causei 
default_grin.gif

bem arrumei um problema e ja surgiu outro

quando entro no cabal só vai até a area dos servidores "canais" e fica só carregando alguem sabe oq devo fazer ?

kisame

Usuário XPZ
amigo simples delete seu VMWARE e reinstale, delete o Centos 4.7 e reinstale e simples! todo caso se continuar reinstala todo cabal fiz isso e funfo
default_biggrin.png
agradeça se te ajudei

evanclei

Usuário XPZ
der antes de eu instalar os drivers nem aparecia a area de fazer login agora faz normal só q  os canais só carregan olha a foto

C:\CabalOrigin\ScreenShot\Cabal(Ver22-100712-1936-0000).jpg

xxrossxx

Usuário XPZ
FAZ ASSIM:

Pega a sua foto no formato JPG e poe ela nesse site:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
clicando em Browse.

Ae d pois clica em Carregar Agora, aguarda a imagem hospedar no site... e manda o URL q é o Linck de reto. e posta a foto ok.

igormaxx

Delta XPZ
mano vai no vmware e poe esse comando service cabal status ve se ta tudo running se tiver deve ser algo na cadeia de ip's mais provavel na conect server teu server é hamachi ?

Topo Bottom