• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Flash Effect Web?

aadmjunin

Honrado XPZ
Olá galerinha da XPZone, bom queria saber se tem como por um arquivo em flsh swf no lugar do banner padrão dessa effect, e se tiver como se já tem um tuto de como por vlw abraço.

96vwgk.jpg

Outra coisa quem sabe onde edito essa parte já procurei em todas as Pages do Template mais não encontro onde edito agradeço a quem ajuda vlw abraço.

25f5yyt.jpg

spahshero

Honrado XPZ
No lugar da BANNER , creio que tenha como por um banner em flash , mais acho que isso iria aumentar o tempo de caregamento da pagina por isso um PNG , JPEG ficaria melhor

e sobre o ranking você edita os mesmo na pasta modules/settings.php

se não ajudei ignore este post , se ajudei da um LIKE.

Editado por um moderador:

xSidnei

Honrado XPZ
Eu olhei a index desse template veja o que eu encontrei:

Na Index tem uma parte que fala do banner

L1NfFtg.png

Já na pasta images tem o banner chamado de header

C0gSBWX.png

Creio eu que se trocar o header talvez funcione o em flash. 

Ps: É apenas uma observação que eu fiz não sei se funcionara.
default_smile.png

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já tinha conseguido mais muinto obrigado xsidnei, mesmo parceiro
default_laugh.gif

"Creio eu que se trocar o header talvez funcione o em flash."  infelizmente isso não funciona xsidnei apenas trocar o header por um arquivo .gif,  flash, swf não vai funcionar
default_undecided.gif

quem tiver interesse em colocar um gif animado ou um arquivo flsh, swf nessa template pode falar manda mp que eu fasso um tutorialzinho pra galera agora to ocupado criando um banner flash ^^ pra usa

muinto obrigado a todos que estão ajudando mesmo mais ainda não conseguir o problema do ranking quem solber ou der uma luiz agradeço fmz vlw.

_kinght_

Honrado XPZ
Use algo do tipo para colocar seu banner em flash porém não é o indicado.

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0"
width="largura-do-banner" height="altura-do-banner"><param name="movie" value="link-do-banner"><param name="quality" value="high">
<embed src="link-do-banner" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"
type="application/x-shockwave-flash" width="$width" height="$height"></embed></object>

Ficou meio bagunçado mas espero que de pra ter entendido.

De preferencia a usar um banner rotativo vai facilitar a sua vida.

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado Parceiro funciona também aobrigado.

.........................................................................................................................................

Galerinha ainda com a dúvida quem ajuda agradeço vlw abraço.

Outra coisa quem sabe onde edito essa parte já procurei em todas as Pages do Template mais não encontro onde edito agradeço a quem ajuda vlw abraço.

25f5yyt.jpg

Topo Bottom