• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Fonte de MuOnline

bufalogay2

Novato XPZ
Galera da XPZone eu queria saber se alguém sabe mudar a FONTE da LETRA de Servidor de Mu Online, por que quando se cria um Servidor as letras são feias i tal, ai eu queria saber se alguém sabe como mudar e se pode postar um TUTORIAL ensinando o mesmo... Obrigado pela atenção !

Atenciosamente,

BuFaLoGaY

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Sim tem dois metodos em seazon 2 abaixo e so fazer la com modulador 3d MILK SHAPE

A Outra e piratear os arquivos

Na pasta data q são eles

data/logo/logo3.bmd

data/logo/logo2.ozj

data/logo/logo.ozj  Ou seja o do mu away e pirateado onde so edita a logo2.ozj

Ja seazon 4 acima e uma foto

bufalogay2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Po zonerzinho, acho que vc não entendeu muito bem ou eu não soube explicar, mas vou tentar novamente...

Eu to querendo saber como que faz pra mudar a letra do Servidor de dentro do jogo.

Por Exemplo: Quando eu entro i falo alguma coisa com um amigo ai em cima do "Char" sai oqe eu escrevi, eu queria saber se tem como mudar essa letra colocar uma FONTE tipo ARIAL ou COMIC SANS MS ou qualquer outra que seja mais bonitinha que a inicial, bom é isso que eu queria saber rs'.

Atenciosamente,

BuFaLoGaY

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tou aqui pra isso posso não ser um coder não conhcer c++ mais sei como fas as coisas so não aprendo c++ por que não tenho paciencia ate pra modular eu tenho raiva

Topo Bottom