• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Forum ipboard

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InSAnO

Usuário XPZ
Ola pessoal minha duvida e a seguinte:

Eu instalei um forum ipb licenciado tudo legal na minha hospedagem so que do nada aparece topicos de propaganda internacional e contas com email internacional, e as contas que aparecem já entram como membros sendo que eu configurei pra que os novos registros ficassem na espera com validando e somente eu validaria na cpadmin.

Alguem sabe me dizer pq acontece isso e como eu resolvo e bloqueio esses registros?

e se tem como configurar o registro pra aceitar somente email como @hotmail.com ou @live.com por exemplo?

Se alguem souber como resolver isso ai poste aqui ou mande MP eu aguardo e agradeço vlw
 

Shion

Legendário XPZ
insano eu sou cliente do ipboard a anos, nunca tive esse problema com o serviço deles, em relação de emails internacional, você deve configurar os fóruns para não deixar visitantes visualizar porque é facil de entrar spammer

vá na área de fórum > forum manager, selecione seu fórum e clique em permissões

EXEMPLO:

JbmxpwT.png


depois você vem aqui e mude as permissões de VISITANTE, com isso nao ira entrar mas spammer, só poderá postar ou criar tópicos contas cadastradas e confirmadas via e-mail.

KAEd8Gz.png


obs: não precisa configurar seu fórum para registrar apenas pelo hotmail. e live, faça isso que mostrei qeu seu problema de spammer vai acabar, agora se voce tem mesmo licença original, melhor sempre entrar em suporte com a SOS IVISION como eu mesmo faço sou cliente a anos com eles

IPB é infinitamente melhor que smf, mybb, entre outros free, o VB tambem é bom já que voce comprou a licença do ipb não deixe de usar basta saber como mexer nele, ele é ótimo da pra fazer milhões de coisas nele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom