galera onde eu compro ou baixo e qual o melhor forum para servidor? phpbb ? tem meu obrigado !
B breno123321 Novato XPZ 17 de Fevereiro de 2013 #1 galera onde eu compro ou baixo e qual o melhor forum para servidor? phpbb ? tem meu obrigado !
Shion Legendário XPZ 17 de Fevereiro de 2013 #2 gratis: SMF, MYBB pago: IPBOARD, VBULLETIN só pesquisar no google
X xNoronha Novato XPZ 17 de Fevereiro de 2013 #3 mano pode me ajudar pelo tean vier tipo nao sei configurar pode me ajuda ou faser uma video aula :/
Shion Legendário XPZ 17 de Fevereiro de 2013 #4 tenho uam video aula aki no forum de como criar SMF da uma pesquisada na area de SMF se quiser montar outro tipo de forum, pesquise no google ou youtube como instalar
tenho uam video aula aki no forum de como criar SMF da uma pesquisada na area de SMF se quiser montar outro tipo de forum, pesquise no google ou youtube como instalar
R rziiN Honrado XPZ 18 de Fevereiro de 2013 #5 Tem um Post meu ai do fórum IPb 3.3.4 eu uso e recomendo.
R recagonleig Novato XPZ 19 de Fevereiro de 2013 #6 Recomendo SMf, estou utilizando e é um ótimo fórum, bastante variedades de funções e imagens de temas de fácil edição!!
Recomendo SMf, estou utilizando e é um ótimo fórum, bastante variedades de funções e imagens de temas de fácil edição!!