• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Função mssql_connect não funciona na versão 5.6.x do PHP

ShekCrowley

Honrado XPZ
Bom dia.

Estou precisando de uma orientação. Passei dias procurando na web e até em sites americanos uma solução, mas, não consigo entender o motivo pelo qual isso ocorre. Ao instalar o AppServ para começar a elaborar um website para Mu, me deparo com um imprevisto:
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Ora... Eu consultei no php.ini e não existia a extensão extension=php_mssql.dll... Logo, eu adicionei e inclui o arquivo php_mssql.dll na pasta do PHP (ext) na esperança de funcionar, mas, ainda assim aparece essa "mizer@vi".

A segunda solução que imaginei ser a versão do PHP ser antiga de mais. Então, baixei a versão 5.6.46 do PHP e vualá, não funcionou. Continua a dar esse problema.

A situação em si é que desejo planejar um site com as especificações um pouco mais moderna do que alguns que já tenho, então, por essa razão não entendo o que ocorre, pois, se eu instalar a versão anterior do Apache (2.2) a conexão com o Banco de dados funciona perfeitamente, mas, outro problema é os "namespaces" que não funcionam na versão anteriores a 5.3 do PHP, que só roda no apache 2.2 como mencionado.

Alguém teria uma sugestão?

Obrigado! :D
 
Topo Bottom