galera alguem pode me ajudar como adiciono itens no shop uso esse shop aki obrigado
R reginaldo123 Usuário XPZ 26 de Março de 2012 #1 galera alguem pode me ajudar como adiciono itens no shop uso esse shop aki obrigado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 2901_.jpg 126.9 KB · Visitas: 0 2902_.jpg 181.3 KB · Visitas: 0 2903_.jpg 181.3 KB · Visitas: 0
galera alguem pode me ajudar como adiciono itens no shop uso esse shop aki obrigado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
W walisonhdl Novato XPZ 26 de Março de 2012 #2 Administração da loja>Add item> preencha o formulário>fim
R reginaldo123 Usuário XPZ 27 de Março de 2012 #3 sim mais como eu preencho esse formulario eu preencho ele e nao da certo pode postar imagem de como configura ele por favor obrigado
sim mais como eu preencho esse formulario eu preencho ele e nao da certo pode postar imagem de como configura ele por favor obrigado
E eduardomu10 Honrado XPZ 27 de Março de 2012 #4 manow restaua a Db (CASHSHOP) Ai vai e add item que funfa me da obrigado ai