Mais uma coisa porque quando eu ligo o subserver ou uma sala separa fica tando lag e pesa o pc?
L LucasDk Novato XPZ 25 de Maio de 2014 #1 Mais uma coisa porque quando eu ligo o subserver ou uma sala separa fica tando lag e pesa o pc?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 25 de Maio de 2014 #2 e por que você não tem a devida permição se fez um sub server vip e por que tu tem de ter o vip nessesario para o acesso
e por que você não tem a devida permição se fez um sub server vip e por que tu tem de ter o vip nessesario para o acesso
L LucasDk Novato XPZ 25 de Maio de 2014 #3 CronusMakerRNewLife disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E como eu faço isso? Editado por um moderador: 25 de Maio de 2014
CronusMakerRNewLife disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E como eu faço isso?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 25 de Maio de 2014 #4 ai tem de ver de que tabela ta puxando o seu vip la no muserver e ver se ta batendo com a do site