• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Game Server parou de funcionar

silviobolagato

Novato XPZ
bom dia galera estou com um problema estou criando um servidor de mu online ja configurei ip senha da sql e tudo mais na hora de ligar o server no star-up ligar os 3 primeiros de boa chega no gameserver aparece o gameserver parou de funcionar podem me ajudar?

Sem título.png
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, pode ser diversas coisas !

bem, nao sei se os parametros estao corretos !
nao sei se realmente os 3 primeiros ligaram de boa, apesar de vc dizer que sim !

isso é, conexao ODBC ! que poderia ser, 


quanto vc diz, que configurou as senhas, e ip ! ... outra coisa, que nao sei se de fato foi veridico kkk


entao, minhas perguntas...


Qual MuServer ??
o GS usa parametros ? quais vc esta usando ?
os DataServer, abrem Rapidamente, ou tem lentidao para Abrir, tipo, demora pra carai ! ?

estao configurados corretamente as portas usadas no DataServer e JoinServer essas coisas, no GS !

isso é, vc alterou ? talvez venha correto, ou veio errado, 


enfim, tem 1 infinito de coisas que podem ser ! 
+ me falando essas perguntas ai, podemos comecar a talvez achar seu problema ! vlw amigao boa sorte
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Posso afirmar que não é ODBC o motivo do erro do GameServer.
Geralmente quando é problemas com ODBC, o GameServer por padrão apresenta o error : Connect Server Fail.

Se você tem certeza que todos os outros aplicativos estão ligando de forma padrão, pode ser falte um redistribui, te aconselho instalar Microsoft Netframework : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Microsoft Runtime Library :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 


Faço isso, instale os plugins depois poste o resultado.
De qualquer forma porte um print de cada aplicativo, para sabermos se esta ligando normalmente.
 
Topo Bottom