• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Game Server Season 2 fechando sozinho | pode ser o /move tem como desabilitar?

crav0s

Honrado XPZ
Estou com um servidor season 2, novo, ele esta normal, porem depois de um tempo online ele fecha sozinho, no windows server 2003 nao mostra erro nenhum, e no log tambem nao mostra nada... o que pode ser ?? estou perdendo players T_T
 
Editado por um moderador:

crav0s

Honrado XPZ
Um player relatou que quando ele usa o comando /move dai o jogo cai, entao deve ser isso, como desabilitar o /move e deixar para mover so pelo M?!
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Tem um servidor 1.02 ai, que o Gameserver cai quando o player digita /GMOVE,  tenho quase certeza que você utiliza ele.

Caso seja realmente o comando procure a pasta do seu gameserver, aquela onde ficam as coisas do servidor, para alterar level de reset. Você desativa o comando, provavelmente nessa versão não tem como desativar, então a UNICA solução é você alterar o comando exemplo

Abrindo as configurações do GS, terá os comandos,  vai ta /gmove ..  você altera para um que ninguem nunca saberá  /wjeiqwijeiqweui2312134, pronto, não terá mais como utilizarem esse comando.
 
Topo Bottom